A Fazenda 10: “Eu estava chapadão”, lamenta João Zoli após críticas a produção

João Zoli lamentou a acusação que fez a produção após a festa que rolou nesta terça-feira, 11. Confira!
João Zoli (Foto: reprodução PlayPlus)

Nesta manhã de quarta-feira, 12, os peões finalistas do reality rural ‘A Fazenda 10’, João Zoli, Rafael Ilha e Caique Aguiar, comentaram sobre os acontecimentos da última festa, que reuniu todos os peões da temporada.

Após fazer acusação contra a produção, que a direção do reality tinha armado todas as discussões da noite, o peão João Zoli mostrou arrependimento na conversa.

“O que me deixou louco foi eu ter falado besteira pra direção. Viajei na maionese. É que acontece muita coisa”, justificou o peão. Caique Aguiar então comentou: “Na emoção, né?”. João Zoli então afirma que fez a acusação pois havia bebido demais: “Pô, eu estava chapadão. Sai daqui na emoção, neguinho começou a me bombardear de informação”.

Zoli continuou se lamentando: “Sabe quando você se sente mal de uma parada que você fez?”. Caique Aguiar então comenta: “Mas isso não mexe, não”. João então explica que mesmo que não mexa, ele se sente mal: “Mas mesmo que não mexa, me sinto mal. É muita informação ao mesmo tempo e você começa a pensar em tudo depois de três meses aqui dentro”. Caique então aconselha o colega: “Do fundo do coração, não se apega nisso, senão vai demorar mais ainda pra passar o tempo pra você”, finalizou.

João Zoli faz acusação contra produção de “A Fazenda 10”

João Zoli (Foto: reprodução PlayPlus)

Na tarde desta segunda-feira (10), João Zoli foi chamado pela produção de “A Fazenda 10“, para dar banho na égua Ding. Logo o peão considerou a tarefa como um sinal e fez uma acusação contra a produção do reality: “Já sabem que eu vou sair, normalmente banho é de terça-feira e já colocaram hoje porque vou sair”, disse ele. Saiba mais!

Fernanda Lacerda faz acusação séria contra produção de ‘A Fazenda’

Fernanda Lacerda (Foto: reprodução Play Plus)

Fernanda Lacerda foi uma das participantes que causou na última festa de ‘A Fazenda’, nem mesmo a equipe do programa se livrou de algumas acusações feitas por ela durante o evento. Em conversa com Sandro Pedroso, a ex integrante do ‘Pânico’ disse que a equipe do reality estava forçando uma aproximação dela e Nadja. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.