João Zoli (Foto: reprodução PlayPlus)
João Zoli (Foto: reprodução PlayPlus)

João Zoli não resistiu à votação da última segunda-feira (03) e acabou caindo na roça junto com Felipe Sertanejo. Durante a madrugada desta terça, os peões começaram a conversar sobre o jogo até que em determinado momento João brincou ao falar que tinha mais medo de ser pai do que de ser eliminado.

Após ouvir a palavras do peão que se relacionou com Gabi Prado no reality, Rafael Ilha disse sério: “Acho que o público pode te tirar por causa da gravidez da Gabi”. João Zoli respondeu em seguida: “Isso me deixa mais bolado que a parada da roça”.

João contou na sequência que na sua família todo mundo foi pai muito cedo: “Tô falando sério. Meus irmãos foram pais com 15 anos. Não gosto dessa por** não”. Felipe Sertanejo que estava ao lado brincou: “Então, você está com 25”.

João encerrou a conversa reafirmando que não está na hora de ser pai: “Não vou ser pai agora não. Não é hora”, finalizou.

Felipe x JoãoZoli; Confira quem deve ficar

Está rolando a votação para a penúltima ‘Roça’ em “A Fazenda 10“, e dessa vez, estão na berlinda, o ex-lutador Felipe Sertanejo e o cantor João Zoli.

A mesma será definida já na noite desta terça-feira (04). Segundo a enquete realizada pelo Área VIP, quem continuará no jogo será..Veja mais!

Felipe dá conselho para João

Felipe Sertanejo e João Zoli - Reprodução/Record TV
Felipe Sertanejo e João Zoli – Reprodução/Record TV

Desde a conturbada expulsão de Cátia Paganote, o reality ‘A Fazenda’ anda bastante calmo. João Zoli para não ficar parado sem fazer nada, tem aproveitado grande parte do dia para malhar e neste último domingo não foi diferente.

Após o almoço João disse em conversa com Felipe que iria malhar para se preparar para as festas de fim de ano, Sertanejo ao ouvir o comentário decidiu dar um conselho um tanto motivacional para o colega de confinamento…Veja!

Veja também:

Fora de “A Fazenda 10”, Catia dá em cima de Léo Stronda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here