A Fazenda - Nadja (Reprodução/Playplus)
A Fazenda – Nadja (Reprodução/Playplus)

Nadja Pessoa não gostou das críticas que recebeu durante a atividade em que os peões trocaram cartas na tarde de domingo (28).

Na manhã desta segunda (29), em conversa na cozinha, a loira disse que estava tão indignada que até gostaria de dar murro na cara de alguém da casa. “Ahã, aí a senhora é expulsa e eu dou mais na sua cara. Eu que vou te dar um murro. Tem que dar murro na cara de ninguém”, comentou Evandro Santo.

“A pessoa fala que eu to fazendo personagem aqui. Que personagem é esse que dura 40 dias? Sou uma atriz, então! Disseram que eu não sou ser humano também”, reclamou Nadja. Mendigata ainda tirou um sarro, falando que a peoa seria chamada para fazer novelas. Evandro disse para ela não se importar com isso.

Tucano ‘ataca’ peões

De acordo com o site oficial do programa, em meio a muitos risos, Gabi Prado e Caique Aguiar contaram que foram alvos da fúria do tucano vermelho que frequenta a área externa de A Fazenda desde sexta-feira. “Eu estava de roupão e comecei a gritar. É, mano, olha o tamanho do bico dele. E eu tinha falado: ‘Leo, será que ele não ataca?’. E ele: ‘Não, não ataca”, lembrou Gabi.

Nadja preocupada com reencontro com o marido

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/Playplus)

Em conversa com Evandro Santo, Nadja Pessoa falou sobre o seu marido, o cantor Vinicius D’black. A loira disse que tem a imagem dele sempre na cabeça, mas tem curiosidade em saber como será o reencontro e mostrou uma certa preocupação…Leia mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Rafael Ilha e Gabi Prado se desentendem em atividade



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here