Logo A Fazenda 10/Divulgação
Logo A Fazenda 10/Divulgação

Depois que a ex-BBB, Ana Paula Renault, ameaçou deixar o reality “A Fazenda 10“, mais um participante na tarde desta terça-feira (25), ameaçou abandonar o jogo.

O participante trata-se de Aloísio Chulapa, que se isolou na área externa da sede, e começou a chorar. Na transmissão 24 horas do reality, as imagens foram cortadas e retornaram minutos depois.

Ele apareceu abraçado com João Zoli, e disse: “Hoje a saudade bateu forte, pensei em desisti e ir ver minha família”. Em seguida, o ex-jogador beijou a testa de João e limpou as lágrimas.

Chulapa ainda continuou: “Olha isso, um menino dessa idade me dando conselho. Que coisa linda, te amo! Tem dia que é complicado. Ontem eu quase desisti também, quase fui bater o sino pra ver minha família. É a coisa mais preciosa que eu tenho: a minha família”.

“Calma Chulapa, eu também já pensei em bater o sino, mas a gente vai longe. Tem dia que vai ser pesado mesmo”, falou João. “A gente ainda tem muito o que passar aqui dentro. Vamos chorar e sorrir muito ainda”, disse Fernanda Lacerda que também estava no local.

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault - Reprodução/TV Record
Ana Paula Renault – Reprodução/TV Record

Ana Paula Renault está causando alvoroço no reality show. A participante é conhecida por seu histórico polêmico. No ‘BBB16’, a loira acabou sendo desclassificada após agredir o participante Renan Oliveira.

Em ‘A Fazenda‘, Ana Paula já protagonizou na primeira semana de confinamento uma briga com Evandro Santo, ex-integrante do programa ‘Pânico na TV’.  Dessa vez, a peoa voltou a causar ameaçando deixar o programa…Leia mais!

Fique por dentro!

A Fazenda 10 - Marcos Mion (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Marcos Mion (Reprodução/Record TV)

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda, a Mendigata, detona programa da Record TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here