A Fazenda - Sandro Pedroso (Reprodução/Record TV)
A Fazenda – Sandro Pedroso (Reprodução/Record TV)

Na noite desta terça-feira (18), aconteceu a primeira Prova do Fazendeiro em ‘A Fazenda 10‘. Sandro Pedroso foi o vencedor.

Os peões foram divididos em dois grupos: Água e Terra. Os dois últimos participantes escolhidos tiveram que disputar a prova. Marcos Mion fez um sorteio para escolher os peões de cada grupo.

Grupo Água: Léo Stronda, Caíque Aguiar, Gabi Prado, Fernanda Lacerda, Perlla, Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Luane.

Grupo Terra: Rafael Ilha, Chulapa, Evandro Santo, Vida Vlatt, Felipe Sertanejo, Cátia Paganote, João Zoli e Sandro Pedroso.

Luane e Sandro foram os últimos e disputaram a prova.

Entenda a Prova:

O objetivo era formar a palavra fazendeiro. Em caixas, eles tinham que encontrar as letras, onde em algumas tinham prêmios e umas ‘roubadas’.

A Fazenda - Prova do Fazendeiro (Reprodução/Record TV)
A Fazenda – Prova do Fazendeiro (Reprodução/Record TV)

Em uma das caixas Luane tirou a palavra ‘votação’, que era uma roubada. Ela teve que escolher alguém da própria equipe, que terá que indicar outra da própria equipe, na próxima formação da roça. O escolhido foi Léo Stronda.

Em outra caixa, Luane tirou um prêmio valendo um carro zero KM, para entregar para um outro participante. Ela presenteou Ana Paula Renault.

Sandro Pedroso completou a palavra e foi o vencedor, se tornando o novo fazendeiro da semana.

Durante uma semana, o peão fica imune, manda um peão direto para a roça e também organiza as tarefas da semana.

Esses dois grupos vão passar grande parte do jogo juntos, em um certo momento uma prova será disputada valendo um grande prêmio, para o grupo que manter mais peões no jogo.

Participe da nossa enquete:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here