Rafael Ilha -  Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha – Reprodução/PlayPlus

Os participantes de ‘A Fazenda’ estão com os nervos aguçados. Após várias brigas protagonizadas dentro da sede do reality, uma nova discussão chamou a atenção dos telespectadores e gerou grande polêmica.

Na tarde deste domingo (14), Gabi Prado se envolveu em mais uma confusão. A modelo entrou em atrito com Rafael Ilha e o ex-cantor a acusou de agressão física: “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada o meu nariz, pode dar que você vai sair”, afirmou ele.

Logo em seguida, o peão foi para a área externa formalizar a acusação com a produção do programa. A transmissão 24 foi cortada e as câmeras focaram apenas em Nadja Pessoa. Ainda foi possível ouvir um barulho parecido com um sino, e Rafael perdeu paciência dizendo que se a produção não tomasse uma atitude ele também iria deixar a atração: “Se eles não fizerem nada, eu saio fora também”, afirmou.

Gabi Prado discute com Rafael lha e é segurada por João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado discute com Rafael lha e é segurada por João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Regras do programa

De acordo com as regras da atração, toda solicitação ou pedido à produção deve ser feito após os participantes tocarem o sino. O procedimento na realidade é padrão e pode ser usado devido a uma desistência ou acusação de agressão.

Qualquer tipo de agressão comprovada pode provocar a eliminação do participante agressor. Rafael e Gabi começaram a discutir após o peão se intrometer na briga entre a modelo e Nadja Pessoa.

Ela então se irritou ou disparou: “Não se intromete, não tô falando com você”. Neste momento, Rafael pediu para que a modelo calasse a boca a deixando ainda mais descontrolada: “Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e ofendi a Perlla, mas já pedi desculpas”, disse o ex-cantor.

Prado então começou a xingá-lo e precisou ser contida por João Zoli: “Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio”, disse a modelo enfurecida.

Mion fala sobre Ana Paula

Ana Paula e Marcos Mion/Instagram
Ana Paula e Marcos Mion/Instagram

Na noite desta quinta-feira (11), Ana Paula Renault foi a terceira eliminada em ‘A Fazenda 10‘. Nadja Pessoa continuou na casa na disputa com a ex-BBB.

Segundo Marcos Mion, essa votação foi a maior de todas as temporadas do reality. Através de seu Instagram, o apresentador parabenizou Ana e disse…Veja mais!

Leia também:

A Fazenda 10: Léo Stronda tem clima quente com Luane e fala sobre ex



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here