Gabi Prado/PlayPlus
Gabi Prado/PlayPlus

Gabi Prado causou na última festa de “A Fazenda 10“, ela acabou brigando com Evandro Santo, acusando o mesmo de ter feito macumba para ela. Na hora em que ouviu o sinal da produção de que todos deveriam deixar a sede do reality, exceto os finalistas da atração, Gabi começou a chorar.

Triste por ter que sair e se despedir do amado, João Zoli, que está na final do reality, ela ficou revoltada e quebrou um copo. João, por sua vez, estava ajudando a peoa a se trocar. “Eu não vou embora, vão fazer o quê, me dar punição? Acaba já em dois dias”, disse ela.

João então, tentou acalmar Gabi dizendo que dentro de dois dias eles estariam juntos novamente. Em conversa com Caique, João admitiu: “Na moral, também queria sair, não aguento mais. Pesado isso aqui, ver a galera indo para casa”.

Logo após a festa, Gabi usou o seu Instagram para falar sobre a experiência que viveu: “Por diversas vezes eu deixei de postar algo que eu queria aqui, por medo do que as pessoas iriam falar… Por diversas vezes quis mostrar a todos vocês cada detalhe da minha vida, mas fiquei com um nó na garganta e um frio na barriga pelo que as pessoas iriam falar, mas hoje eu vivi um dos momentos mais mágicos que já tive. Tenho 31 anos e não tinha passado essa mistura de medo com frio na barriga ainda. Era uma mistura de querer estar junto, mas com receio de que algo mudou que vocês não estão entendendo”, escreveu Gabi.

“Mas graças a Deus hoje eu tive a certeza que independente de dar certo ou não, eu vivi. E posso falar? Tirando umas provocações e interpretações erradas sobre religião, foi bom pra car%#@!. Queria que todo mundo que dá a cara para bater e não se esconde atrás de perfis falsos sentisse a metade do que sinto agora. Foi verdadeiro, foi mágico, foi fiel e nada disso vai apagar o que eu estou sentindo. Então, comentem mesmo. Destilem aqui nos comentários exatamente aquilo que tem dentro de vocês. Mas saibam: eu nunca vou desistir de mim, dos meus ideais e das pessoas que eu amo. Aceitem que eu escolhi ser feliz. E sobre hoje: ‘Te desejo tudo, te desejo eu e te desejo nós. João Campeão”, finalizou.

Confira!

View this post on Instagram

Por diversas eu deixei de postar algo que eu queria aqui, por medo do que as pessoas iriam falar… por diversas vezes quis mostrar a todos vocês cada detalhe da minha vida, mas fiquei com um nó na garganta e um frio na barriga pelo que as pessoas iriam falar, mas hoje eu vivi um dos momentos mais mágicos que já tive. Tenho 31 anos e não tinha passado essa mistura de medo com frio na barriga ainda. Era uma mistura de querer tá junto, mas com receio de que algo mudou que vocês não estão entendo. 😂 mas graças a Deus hoje eu tive a certeza que independente de dar certo ou não, EU VIVI. E posso falar? Tirando umas provocações e interpretações erradas sobre religião… FOIIIII BOM PRA CARALHO. Queria que todo mundo que da a cara pra bater e não se esconde atrás de perfis falsos, sentissem a metade do que sinto agora. Foi verdadeiro, foi mágico, foi fiel e nada disso vai apagar o que eu to sentindo. Então, comentem mesmo. Destilem aquilo aqui nos comentários exatamente o que tem dentro de vocês. Mas saibam: EU NUNCA VOU DESISTIR DE MIM, DOS MEUS IDEIAIS E DAS PESSOAS QUE EU AMO. Aceitem que eu escolhi ser feliz. E sobre hoje: TE DESEJO TUDO, TE DESEJO EU E TE DESEJO NÓS. #JoaoCampeao #exercitodaprado

A post shared by Gabi Prado (@pradogabrielle) on

Evandro fala sobre briga com Gabi

Evandro ou Gabi - A Fazenda 10
Evandro ou Gabi – A Fazenda 10

Durante a festa, acabou rolando uma discussão entre Evandro Santo e Gabi Prado, o ex-Pânico resolveu na manhã desta quarta-feira (12), gravar uma série de vídeos e publicar os mesmos em seu Instagram…Assista!

Leia também:

“A Fazenda 10”: Ana Paula abandona festa após briga com Evandro



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here