Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Após ser expulsa do reality rural “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou declarando para quem vai a sua torcida. Em um vídeo publicado no Twitter a loira contou quem na opinião dela deve levar a bolada de um milhão e meio de reais para casa.

“Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele”, disse ela, que é pernambucana em um vídeo divulgado na rede social. Até então, ela não havia declarado torcida para ninguém no reality.

Veja!

Durante a sua participação no programa “Hoje em Dia”, Nadja revelou sentir nojo de Caique, o causador da sua expulsão do reality rural. “Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou. Ele é lutador, ele tem pedigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedigree?”, questionou a empresária.

Sobre a reação dos peões em relação a sua expulsão, Nadja disparou: “O Rafa é uma pessoa muito coerente, muito sincera, fala o que pensa. A gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha saída]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público, então eles deram uma segurada.”

Marcos Mion lamentou saída de Nadja

Marcos Mion e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion lamentou a saída de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“. Ela acabou sendo expulsa após agredir Caique Aguiar. Durante a madrugada desta quarta-feira (07), Marcos Mion lamentou a saída da peoa do reality rural…Veja o que ele disse!

Desabafo

Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Após a sua expulsão do reality “A Fazenda 10“, Nadja concedeu uma entrevista ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus. Na ocasião, Nadja reconheceu o seu erro, por ter chutado Caique…Confira o que ela disse!

Leia também:

A Fazenda 10: Saiba quem é o participante favorito



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here