Marcos Mion e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion lamentou a saída de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“. Ela acabou sendo expulsa após agredir Caique Aguiar. Durante a madrugada desta quarta-feira (07), Marcos Mion lamentou a saída da peoa do reality rural.

“Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação”, falou ele.

Ele ainda continuou dizendo que se considera o pai de todos os participantes, que acabam fazendo parte da sua vida: “Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na ‘Fazenda’. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles”, disse.

“(…) E hoje foi dia de sofrer com a Nadja Pessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro”, finalizou Mion.

Veja!

View this post on Instagram

E assim a @nadjapessoa saiu do jogo. . Faço esse post triste, sim. . Não pq a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas pq foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação. . Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na Fazenda. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles. . Sou o 17’ peão. Com a diferença que torço para todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão! . E hoje foi dia de sofrer com a @nadjapessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro. . E agora? Na sua opinião quem vai se tornar um dos novos favoritos? . #AFazenda10

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

A expulsão

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo…Saiba todos os detalhes!

Desabafo

Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira (06), após a sua expulsão do reality “A Fazenda 10“, a polêmica Nadja Pessoa concedeu uma entrevista ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus. Na ocasião, Nadja reconheceu o seu erro, por ter chutado Caique…Confira o que ela disse!

Leia também:

Nadja não terá direito ao cachê após agressão em ‘A Fazenda 10’



10 COMENTÁRIOS

  1. Interessante, vi ao longo do programa tantas agressões e ninguém foi punido, como por exemplo em uma briga da Nadja, com uma participante, que não me lembro qual foi, se, a Ana Paula ou a Gabi e deu um tapa no braço da Nadja, o Caíque a empurrou com o peito e ela até chegou para trás, o Rafhael agredido pela Gabi e nada disso foi levado em consideração, acho melhor a fazenda rever esta situação, porque como a Gabi já saiu da fazenda e não pode ser punida e o Caíque não saiu, então que traga a Nadja de volta, caso contrário acho que seria caso de ir a justiça, porque pessoas foram beneficiadas no programa e outras não. E cá entre nos, a alma dessa fazenda 10 chama-se NADJA, EVANDRO E RAFHAEL. Agora quero deixar uma observação, aos participantes que saíram da fazenda e estão dando entrevistas e fazendo participações em outros programas de televisão, deixo uma dica a vocês, param de agir como se fossem donos da verdade, parem de tentar explicar o óbvio, vocês estão fora da fazenda, isto prova que são incompetentes e não souberam jogar, falar de quem esta lá dentro é ridículo e vergonhoso, então, principalmente a Gabi e a Ana Paula, estas mulheres insuportáveis, na minha opinião não existe homem que suportem essas duas, aff, que morram duras e roxas de tanta inveja, a única que esta fora e tem moral para falar de quem esta lá dentro e a Nadja, que saiu injustamente e não pelo voto do povo, não existe essa de, um país inteiro estar errado e vocês que são meia dúzia que saíram da fazenda estarem certos, me poupe. Sem contar que querem posar de famosas, não sabem nem receber criticas, não sabem lhe dar com rejeição, a única coisa que sabem fazer é serem barraqueiras, eco já deu, elas são capazes de agredir com insultos e barraco o próprio público? É o fim, já que se prestam a esse papel, já que querem aparecer e acham que são celebridades e estão arrasando aprendam a receber criticas, pois nesta vida não será só elogiadas, ainda mais vocês que não tem o que elogiar. a participação destas, foi muito feio, não agregou nada de bom. E não aceito nenhuma delas vir revida, porque invadiram minha sala de teve todas as noites, então tenho o direito de falar o que penso de tudo que vi, e ponto, nada mais à acrescentar.

  2. Covarde , empurrou a Nadja , isso vocês não viram ? Me polpe esse covarde desimulado tem que sair do jogo também , e trazer a Nadja de vta , se ela errou em chutar ele , ele tbm errou em empurrar ela , por favor verifique essas cenas , afinal o público está revoltado com isso .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here