Catia Paganote - Reprodução/Instagram
Catia Paganote – Reprodução/Instagram

O publico ficou curioso com a declaração de Cátia Paganote em ‘A Fazenda’. Em conversa com Fernanda Lacerda, a peoa revelou que teria pouco tempo de vida: “Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história diferente”, disse a participante revelando que não podia contar a ninguém.

Na sequência, a ex-paquita acabou dizendo algo que preocupou os telespectadores e demais companheiros de confinamento. “Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que vai ter pouco tempo de vida”, revelou.  A Record não se manifestou sobre o assunto, assim como nenhum representante da participante.

Antes de entrarem para o reality, todos os participantes precisam se submeter a exames médicos. Na terceira edição da atração, um ex-jogador do Corinthians acabou sendo barrado por ter sífilis, doença sexualmente transmissível.

De acordo com informações do Blog do Fefito, do Uol, uma pessoa próxima a Cátia revelou que a ex-paquita sofre de uma síndrome de baixa imunidade. Isso pode fazer com que algumas doenças evoluam mais rapidamente gerando consequências à saúde da participante. “Com ela, uma gripe pode virar uma pneumonia”, disse a fonte, que preferiu manter sua identidade em segredo além de não revelar o nome da suposta doença.

Nadja desabafa após expulsão

Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Após deixar a sede da Fazenda, Nadja concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus. A empresária usou o bate papo para fazer um desabafo sobre sua polêmica participação: “Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podeira deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, contou….Saiba mais!

Leia também:

Sonia Abrão pede expulsão de Caíque de ‘A Fazenda 10’



1 COMENTÁRIO

  1. Já foi tarde ânsia, jamais estrague outro programa, entre só se for fazer o programa sozinha. Desde o início, nunca fez questão de fazer amigos, você é linda anti-social, fico arrepiada de ver quantas pessoas se identificam com você . Nossa o mundo está doente. Jamais quero uma pessoa como você próxima de mim ou dos que amo. Na fazenda, nenhum deles merecem ganhar, mas você, deveria ter caído de primeira. Se ficasse mais um tempo, com certeza terminaria acabando com um casamento. Se liga menina, só beba quando estiver com seu esposo.
    Conselho, tire estas nóias de sua cabeça, você é linda por fora, seja linda por dentro. Melhor ser feia e simpática, querida por todos. Você é nova, Deus lhe dê sabedoria, para viver socialmente, por você, pelo seu esposo, pelos seus pais e pelos seus futuros filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here