A Fazenda 10 - Catia Paganote (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Catia Paganote (Reprodução/Playplus)

Durante a festa Viking que aconteceu nesta sexta (2),em ‘A Fazenda 10‘, Cátia Paganote afirmou que não irá indicar Fernanda Lacerda para a roça.

A loira contou para a peoa que tem pouco tempo tempo de vida e que sua filha já sabe da sua situação. “Independente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela”, disse a ex-paquita.

“A minha situação com ela não é só por ser mãe. É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, disse Catia, sem querer citar o motivo.

“Não fala isso”, disse Fernanda emocionada. “É sério. Mas contudo e por tudo, todas as pessoas que estão a minha volta, eu quero o bem”, disse Paganote. Mendigata começou a chorar: “Isso te faz uma pessoa diferente.”

A Fazenda 10: Evandro diz que Cátia ‘queria dar pro Léo’

Nadja é amparada em festa

A Fazenda 10 - João Zoli ajuda Nadja (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 10 – João Zoli ajuda Nadja (Reprodução/RecordTV)

Depois de exagerar na bebida durante a festa Viking na noite desta sexta-feira (2), Nadja Pessoa precisou de ajuda e deixou a festa carregada por João Zoli. A peoa chegou a cair e foi socorrida por João e Fernanda Mendigata que a levaram para a sede….Saiba mais!

Nadja se declara para sertanejo

Nadja Pessoa abriu o coração durante a festa Viking. A loira revelou seus sentimentos por Felipe Sertanejo e deixou claro que gostaria muito ser sua amiga. A peoa acabou dizendo que sentiu amor por Sertanejo….Confira a conversa!

Confira também:

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo afirma que Nadja deu em cima dele

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here