Nadja Pessoa/Reprodução: Rede Record
Nadja Pessoa/Reprodução: Rede Record

Na tarde desta quarta-feira (19), os peões confinados na 10ª edição de “A Fazenda” foram surpreendidos por um jogo de mata-mata que rendeu o prêmio de R$ 10 mil à Nadja Pessoa.

Mion explicou aos participantes que tratava-se de um jogo de estratégia e cada um deles deveria atribuir uma característica a outro peão e responder questões sobre o reality rural.

Quem acertasse, avançaria no tabuleiro e eliminaria um concorrente. Caso errasse a questão, estaria automaticamente eliminado da disputa.

“Elogios aos coleguinhas”

A Fazenda - Prova do Fazendeiro (Reprodução/Record TV)
A Fazenda – Prova do Fazendeiro (Reprodução/Record TV)

No início, Rafael Ilha deu a Gabi Prado uma placa de “barraqueira”. A jovem não concordou com o adjetivo, uma vez que, segundo ela, “só é barraqueiro quem monta barraca”. “Eu defendo a verdade”, afirmou a participante.

Nadja Pessoa recebeu a placa de “preguiçosa” de João Zoli, que justificou sua escolha por não ter sobrado outro adjetivo para atribuir à empresária.

Leo Stronda foi considerado o “romântico” da casa, enquanto Sandro ficou com a alcunha de “estrategistas”. A placa de “confiável” foi dada à Vida e Luane ficou com as de “sem noção” e “leva e traz”.

João recebeu a de “mimado”. Evandro, além de ser tachado como “festeiro”, ainda foi caracterizado como “dramático” e “leva e traz”, dividindo o posto com Luane.

Vitória

Quem conseguiu eliminar um a um dos concorrentes na prova disputada durante esta tarde em “A Fazenda” foi Nadja Pessoa. Ela se manteve forte até o final e, apesar de ter sido chamada de “preguiçosa”, deixou os demais participantes para trás e ainda faturou o prêmio de R$ 10.000,00.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta que marido tem ciúmes de Léo Stronda

Nadja Pessoa - Reprodução/Record TV
Nadja Pessoa – Reprodução/Record TV

A polêmica Nadja Pessoa, que causou bastante confusão no reality de casais, o “Power Couple”, está entre os 16 participantes da décima edição do programa “A Fazenda“.

Durante conversa com a cantora Perlla, com quem já fez amizade, Nadja contou que antes de entrar no reality, o seu marido, o cantor Vinícius D’Black, demonstrou ciúmes ao saber que ela iria dividir o mesmo espaço com o youtuber fitness, Léo StrondaSaiba mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Sandro Pedroso é o primeiro Fazendeiro da temporada





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here