Nadja Pessoa (Reprodução/PlayPlus)
Nadja Pessoa (Reprodução/PlayPlus)

A peoa Nadja foi a grande protagonista de ‘A Fazenda 10‘, a loira era apontada como uma das participantes mais fortes para faturar o prêmio, mas acabou se perdendo e agrediu um colega de confinamento, o que resultou na sua expulsão na tarde da última terça-feira (07/11).

Mesmo sendo o grande destaque da temporada, a loira pode sair sem nada. De acordo com o blog do Fefito da Jovem Pan, o contrato dos participantes do reality show da Record tem uma cláusula que diz que, em caso de agressão, o concorrente perde o cachê, pago em duas parcelas. Ou seja: a empresária não receberá todo o valor acordado com a emissora.

O cachê dos participantes da atual temporada está em torno de R$30 mil reais, valor considerado razoável para participar do programa. Vale destacar que a expulsão da peoa acabou fazendo a atração ter ainda mais repercussão e durante toda a terça-feira o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Sonia Abrão pede expulsão de Caíque de A Fazenda 10

Nadja faz desabafo após expulsão 

Após deixar a sede da Fazenda, Nadja concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus.

A empresária usou o bate papo para fazer um desabafo sobre sua polêmica participação: “Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podeira deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, contou…Saiba mais!

Ana Paula se manifesta após expulsão de Nadja 

Ana Paula e Nadja - Reprodução/TV Record
Ana Paula e Nadja – Reprodução/TV Record

Sendo uma das maiores inimigas de Nadja dentro da fazenda, a ex-BBB Ana Paula Renault se manifestou ao saber da expulsão da peoa: “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula.

Veja o post:

Veja também:

Após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão detona reality

Colaborou: Felipe Henrique



24 COMENTÁRIOS

  1. Bem feito.. agressão verbal ela tbm agrediu verbalmente eu acho mais do que certo ela ater saído Caique e Fernanda não valem nada mesmo mais Nadja menos ainda .
    Primeiro fiz que ideia o sertanejo acusa o cada de várias coisas depois quer se aproxima do cara e tudo oque ela falou que ele fez ela já esqueceu ela mesmo se engasgou com o próprio veneno diz que odeia o cara bebê uns querosene já tá amando isso pra mim é atitude de mulher sem vergonha quer fazer as pazes tudo bem agora fica naquela esfregação mordendo bochecha .. antes desse amor todo o sertanejo falou até que tinha vontade de dar uma bicuda nela e ela foi lá se rebaixar pra ele foi galinha pra mim não honrou com postura bem fez valer as acusações que fez contra o cara aii fica o corno do lado de fora achando tudo lindo Ah me poupe.. tava muito confiante que ela ia ganhar .. oque esse povo não faz por dinheiro nado nado mais morreu na praia e eu acho bem feito pra empoderada a vítima a excluída a da licença agora vai ter fazenda .. eu tinha certeza que ela ia perder a linha um dia e se fudeu .se ela parar pra pensar o amorzinho dela sertanejo fingiu que não era nada com ele fez o jogo dele como se não tivesse nada ver com isso jogk é isso não é ficar pagando de louca não mulher podre . Bem feito
    Já foi tarde minha opinião

  2. Ali dentro todos são sujos, todos chigam, ofendem, agride verbalmente! Todos sabem o seu limite. Se fosse você q está lendo ali no lugar dela? Você teria feito a mesma coisa q ela? Por tanto, ali dentro tudo está em jogo, o simples fato dele ter irritado é pq ele queria ter a posição dela nos votos e ele se FUDEU pq ali ela zempre foi sozinha, e ele com aquele jeitão dele achando q ta com grandes votos aqui fora a favor dele, ela quer ser o q manda e des manda ali! Ele acha q todos tem q ser igual a fernanda q é mandada dele. Se ali a nadja errou, ela pagou com o erro, e o caique ? Os erros tem q ser cobradoa por igual ele deu um esbarrão nela com o corpo e não vá dizer q foi sem querer, pq ele já estava na intenção. Na vdd ali ninguêm é amigo de ninguêm, quem está levabdo pelo lado de "afetos" está se fudendo! E o justo é o justo… PRONTO!

  3. Um absurdo ela foi agredida psicologicamente por esse kara covarde que deu uma peitada nela que deveriam ter expulsado ele também ..ele fez tudo isso com consciência pra ela perder a cabeça mesmo por que ele já sabia que ela era favorita ao prêmio covarde esse idiota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here