Andréa Nóbrega em ‘A Fazenda’ – Reprodução/Record

Pelo que parece algumas atitudes da peoa Andréa Nóbrega não andam agradando alguns colegas de confinamento, na décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, exibido na emissora Record TV.

Nesta segunda-feira, 07, dia de formação de roça, o fazendeiro da semana, Lucas e a colega Tati Dias, conversaram sobre a socialite. Durante o bate-papo, Lucas chegou a revelar que não vai com a cara de Andréa.

“Já gritou com você, gritou com a Drika, gritou com o Diego e foi a única pessoa que gritou comigo na casa. Ela é uma pessoa de mais idade que a gente tem que respeitar, mas independente disso pra pessoa ter respeito ela tem que dar respeito”, disparou ele.

E se você acha que parou por aí, se enganou. Lucas ainda completou dando um palpite sobre um possível comportamento que Andréa poderia adotar na casa: “Acho que se ela fosse um pouco mais humilde, ela seria bem mais querida aqui pra nós do que ela é”.

Ouvindo a opinião do amigo, Tati concordou e também opinou sobre a colega de confinamento: Gosto muito da Andréa, mas o jeito arrogante dela de ser é muito complicado”.

Como fazendeiro da semana, Lucas terá que escolher um nome hoje que irá para a roça. Thayse tentou mudar o voto do peão para que ele indicasse Bifão, no lugar de Andréa, mas parece que não deu muito certo.

“Ao invés de tu votar em Andréa, é melhor indicar Bifão direto. Porque ai, se a Bifão for indicada por você, a gente joga pela casa ou Andréa… para não ficar aquela coisa de perseguição de todo mundo da casa votou em Bifão. E nós da casa votaríamos ou em Netto ou em Andréa”, palpitou ela.

Lucas então discordou do palpite … Saiba mais detalhes!

+ A Fazenda 11: Lucas fala sobre atitude de Hariany: “Fincada no meu coração”



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here