Thayse e Lucas – Reprodução: Instagram

Hoje é dia de formação de roça, e como todos sabem, costuma ser um dia bem movimentado. Diante dos novos rumos que o reality pode tomar, a peoa Thayse decidiu chamar o fazendeiro da semana, o Lucas, para conversar e tentar mudar o voto do mesmo, mas parece que não deu muito certo.

+ A Fazenda 11: “Burrice”, dispara Thayse sobre escolha de Tati

Thayse sugeriu que Lucas mudasse sua indicação da Andréa para Bifão, e dessa forma a casa indicaria o Netto ou a Andréa, assim não ficaria parecendo perseguição.

“Ao invés de tu votar em Andréa, é melhor indicar Bifão direto. Porque ai, se a Bifão for indicada por você, a gente joga pela casa ou Andréa… para não ficar aquela coisa de perseguição de todo mundo da casa votou em Bifão. E nós da casa votaríamos ou em Netto ou em Andréa”, palpitou ela.

Lucas então discordou do palpite: “Vai ser perseguição do mesmo jeito. Para Andréa eu tenho motivo, pra Bifão não”, disparou Lucas. Thayse, então sugere uma possível justificativa para o modelo: tirar uma forte do outro grupo e, por isso, votar na Bifão.

“A Andréa não é forte, é uma pessoa que só fica deitada, grita com tudo, é uma pessoa maravilhosa, mas…tá doente, ai protege”, disse ela.

Lucas então rebate: “Eu tenho meus argumentos, você vai ver no ao vivo. Ai a gente mete a Bifão pela casa, qual vai ser a diferença inverter?”, questiona ele. Thayse então revela que não tem motivos para votar em Bifão e Lucas rebate: “Estratégia, não é isso que você tá falando comigo?”, disparou ele.

Thayse então concorda timidamente e começa a pensar quem Bifão chamaria para a roça, caso venha ser a mais votada.

+ A Fazenda 11: Guilherme dispara contra Lucas: “O que ele tem de músculo não tem de maturidade”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here