A Fazenda 11 - Aricia - Lucas - Sabrina (Antonio Chahestian/Record TV)
A Fazenda 11 – Aricia – Lucas – Sabrina (Antonio Chahestian/Record TV)

Na noite desta segunda-feira (30) Aricia, Lucas e Sabrina foram os indicados para a segunda roça de ‘A Fazenda 11‘. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (01) e um irá se livrar da roça.

Diego foi o vencedor da Prova de Fogo e recebeu o lampião com dois poderes das chamas: o vermelho e o verde.

O público que votou para decidir entre duas opções sobre o poder da chama vermelha escolheu: ‘O Dono do Poder pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a sede sem água durante 36 horas’.

Diego ficou com o poder verde e deu o vermelho para Rodrigo Phavanello que abriu mão do dinheiro, dizendo que a mulherada iria sofrer com a falta de água. A chama verde o poder era: ‘O dono do poder deve escolher ficar imune a indicação do Fazendeiro ou da casa’. Ele escolheu ficar imune ao voto do fazendeiro.

Bifão a Fazendeira da Semana indicou Sabrina Paiva. Aricia Silva foi a mais votada pela casa e teve que escolher entre os moradores da baia (Guilherme, Lucas e Túlio). O escolhido foi Lucas Viana.

+ Enquete: Quem você quer que volte Fazendeiro?

Confira como foi a votação:

Sabrina votou em Aricia
Viny votou em Thayse
Rodrigo votou em Aricia
Aricia votou em Rodrigo
Túlio votou em Aricia
Thayse votou em Aricia
Guilherme votou em Diego
Diego votou em Aricia
Netto votou em Tati
Hari votou em Aricia
Andréa votou em Diego
Lucas votou em Andréa
Tati votou em Aricia

Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality?- Vote!

No programa de hoje foi exibido, Phellipe recebendo a notícia que estava desclassificado do programa, por ter beijado Hari sem o consentimento da peoa. Mion revelou que vai entrar um novo participante, no lugar de Phellipe.

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 11 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here