Hariany e Lucas – Reprodução/Playplus

Na tarde desta terça-feira (29), Hariany aproveitou um momento a sós com a colega de confinamento Sabrina para desabafar sobre o relacionamento com o peão Lucas Viana.

“E aí, como está a vida de casada aqui dentro?”, questionou Hariany. A peoa fez a pergunta mas foi ela quem mais desabafou durante a conversa. “Ele fica me cobrando. Eu te chamo, te chamo, te chamo pra fazer alguma coisa. Eu começo a ficar irritada. Ele faz muito drama, às vezes é um saco. Não dou conta de ficar grudada, enjoa”, revelou.

+A Fazenda 11: Netto não cumpre sua obrigação e tem nova punição

Sabrina, que tem um relacionamento com Rodrigo Phavanello, também comentou sobre a sensação de estar casada dentro do confinamento. “O Lucas vai entender ainda que vocês vão ficar ainda aqui muito tempo, o tempo todo. O Rodrigo já entendeu, e eu também quando ele quer ficar sozinho. E ele também me respeita. Mas às vezes é difícil mesmo, tem que ir com calma”.

Parece que para Sabrina o relacionamento com Rodrigo vai mais tranquilo, já Hariany não pode falar o mesmo, pois já protagonizou algumas discussões com o amado Lucas. Na semana passada, durante a Prova do Fazendeiro, o casal teve mais uma briga. O namorado de Hariany ficou indignado pois a ex-BBB decidiu salvar a amiga Thayse Teixeira na dinâmica do resta um.

+A Fazenda 11: Hariany zomba de lesão de Rodrigo França, faz acusação e é detonada pelo ex-BBB

“Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela e aceitar o que ela fez. Eu tô vendo o tipo de pessoa que você é. Não é o que eu quero”, disparou Lucas. “Ninguém tá pedindo pra você aceitar. Se toca”, rebateu Hariany.

A discussão continuou e Hariany ainda completou: “Eu não tenho que ficar provando nada. Vai se catar, menino. Idiota. Eu não me arrependo, faria de novo”. Após o pedido de Diego para evitar mais gritaria, o modelo paulista declarou: “Eu não digo que você é uma pessoa má, senão eu não teria me apaixonado por você. Falo livramento porque foi uma situação que eu tive uma resposta. Você escolheu uma amizade de duas semanas e colocou em risco meu sonho”, lamentou.

 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here