Netto - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Netto – Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda 11, tem regras a serem cumpridas, mas nem sempre os peões estão atentos e acabam levando punições.

+Xuxa Meneghel detona Viny Vieira diante de polêmica com animal em ‘A Fazenda 11’

Foi o caso de Netto, logo pela manhã desta terça (29), o peão que está com a tarefa de cuidar das aves, demorou para assumir os trabalhos, depois disso houve o toque do sinal sonoro de punição, o fazendeiro Lucas foi até a despensa e avisou aos peões a consequência da demora de Netto.

Vale lembrar que os peões já estão sem água e gás, outra punição que eles receberam por conta de maus tratos aos animais, já que Viny jogou água no galo.

Atenção peões. segundo a pagina 10 do manual, a produção toca um sinal para cada obrigação. Eles devem ser atendidos ao primeiro toque. Devido ao descumprimento da regra, vocês ficarão sem carne e ovo até a próxima reposição”, leu o fazendeiro.

+A Fazenda 11: Andréa Nóbrega rasga o verbo e faz acusação contra Rodrigo Phavanello

O peão, mais cedo, se envolveu em um bate-papo com Andréa, Bifão e Guilherme Leão, falando sobre o fazendeiro Lucas, do qual ele não concorda com as atitudes que vem tomando, ele criticou o fato do colega de confinamento usar o “ao vivo” para falar.

Esse tipo de atitude o povo vê. Não concordo com o que ele faz ao vivo. Ele espera o ao vivo pra fazer as coisas, no dia a dia ele não faz. Não é uma boa ação, ele só quer mostrar as coisas para os outros. Ele disse pro Mion que queria fazer uma ação nobre. Muito doido, nada a ver os argumentos. Ele também fez isso com a Hariany, atingiu a menina ao vivo, podia ter falado em mil ocasiões”, disparou o artista.

A Fazenda 11: Bifão, Diego e Netto estão na roça – Confira como foi a sexta votação!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here