Bifão / Foto Reprodução: PlayPlus

O reality show ‘A Fazenda’ está na expectativa da primeira roça da temporada e na tarde desta quinta-feira (26) Bifão, Arícia Silva e Thayse Teixeira conversaram na cozinha da sede sobre a possível eliminação.

A chef de cozinha aproveitou para fazer o desabafo, já que dependendo do resultado sua estratégia estará errada. “Eu preciso que o Gui fique. Se ele sair vai ser derrota de vida”, lamentou.

Guilherme Leão está na roça com Drika Marinho e Bifão acredita que se o metroviário deixar o reality ela pode sair também quando foi para a berlinda. “Tudo o que eu acredito vai estar errado. Ai eu saio quando for pra roça”, complementou.

Depois ela ainda contou para as amigas que o peão revelou que teve um sonho. “Ele diz que me conta só se voltar, mas falou que foi muito real”. Thayse completou: “A gente já sabe o que é, né? Vamos esperar”.

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 1° Roça – Drika ou Guilherme?

Bifão fala sobre romance com Guilherme 

Se por um lado o clima de rivalidade já está acendido cada vez mais, por outro, Bifão parece que está à procura de um novo love. Ela, que já sinalizou interesse em Guilherme Leão, parece estar mesmo afim de ter algo com o ator e colega e confinamento.

Ao longo do final da noite desta última quarta-feira (25), por exemplo, os peões acompanharam a estreia da nova temporada do ‘Canta Comigo’, enquanto Sabrina Paiva e a fazendeira resolveram comentar sobre o envolvimentos amorosos, começando pela loira e o modelo paulista. “Vocês são um casal tão bonitinho. Já se beijaram de língua?”, questionou a ex-panicat. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here