Bifão e Guilherme / Foto Reprodução: PlayPlus

Na madrugada deste domingo (6), Bifão Guilherme Leão tiveram uma discussão na piscina da sede da ‘A Fazenda’. A amizade entre os dois peões ficou estremecida após ele acabar beijando Tati Dias

A Fazenda 11: Bifão é escanteada por Guilherme Leão e modelo tasca beijo em Tati Dias

“Eu ia do seu lado e você saía, para meu”, reclamou o metroviário.

“Você quer que eu fique como? Você e Tati lá e eu do lado? Nossa que bonitinho”, rebateu a chef de cozinha. “Não precisa ficar do lado bajulando ninguém Tati… ô Bifão…”, comentou o peão. Ao ver que Guilherme confundiu o seu nome co o da outra peoa, Bifão ironizou. “Jhenyfer é o meu nome”.

“Você acabou de falar o nome dela, só por isso que eu falei”, explicou o peão. “Tá bom. Vou ficar: ‘Nossa que fofinhos. Faz esse carinho que ele gosta, tá? Faz o prato dele desse jeito’. Vai tomar no c*, mano”, alfinetou.

A Fazenda 11: Tati Dias se desespera após perder para Bifão durante Prova de Fogo

E a discussão continuou. “Eu acho que era isso mesmo que você buscava”, disparou Guilherme. “Dever ser, eu estava te tratando bem para te tratar mal um dia, porque eu adoro fazer isso com as pessoas”, ironizou a chef de cozinha. “Não tem cabimento, você falou que não ia mudar nada na relação. Não mudou nada? Mudou 100%. Olha hoje como foi, eu passava e não era nem uma sombra para você”, respondeu o metroviário, comentando sobre o beijo que ele deu em Tati.

“E o que você quer? Que eu te puxe para um carinho?”, questionou Bifão. “Não me puxa para fazer carinho, mas no mínimo troca uma ideia. Fala um bom dia, até azar você me desejou”, retrucou o peão. “Sim, desejei azar na sua atitude, não sou hipócrita, não sou falsa”, comentou a peoa.

Veja também:

A Fazenda 11: Bifão e Tati Dias tomam atitude e selam acordo de paz após intrigas



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here