Desde que foi anunciado os participantes de ‘A Fazenda 11’, muitos ficaram nas expectativas para cenas de barraco e confusão entre Bifão e Tati Dias. Elas, que eram grandes amigas desde a época em que participaram do ‘De Férias com o Ex’, da MTV, viram a relação ir por água a baixo, e como era de se esperar, já trocaram acusações e muito bate-boca.

+ A Fazenda 11: Hariany vive momentos quentes com Lucas e público reprova atitude da peoa

As duas peoas, inclusive, já chegaram até mesmo a envolver nomes fora da casa, como o ator Caio Castro, e até mesmo do próprio apresentador do reality, Marcos Mion, que foi acusado de traição a própria esposa pela chef de cozinha. Porém, surpreendam-se, mas isso parece que terá um fim. Isso porquê, durante a realização de mais uma festa na noite desta última sexta-feira (4), as duas, bêbadas, protagonizaram uma cena curiosa.

+ Phellipe Haagensen toma atitude ao sumir da web após expulsão de ‘A Fazenda 11’

Logo após o flagra quente entre Tati e Guilherme Leão, a peoa ficou preocupada com Bifão, sobre uma situação ainda pior na relação conflituosa com a participante, e chamou a mesma para conversar. Tranquila, Bifão garantiu que o problema, na verdade, é do comportamento duvidoso do modelo paulista.

“Não é nada contigo, relaxa. Não tem nada a ver com você. Estamos bem”, garantiu Bifão. “Eu nunca faria nada pra te machucar. Eu conheço você, não quero ser filha da p*** com você. Você sabe que te amo”, respondeu Tati, bêbada. Bifão repetiu, entre risos: “A parada não é com você”. Em seguida, as duas fizeram as pazes e selaram o momento com um selinho.

É sempre bom lembrar que em momentos de alcoolismo, a gente toma atitudes que gostaria de ter enquanto estava sóbrio. Será que a relação entre as duas será de paz e amor daqui pra frente, ou é foi no calor do momento? Vamos aguardar as próximas cenas!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here