Lucas Viana, Hariany e Thayse / Foto Reprodução: PlayPlus

Na noite desta última segunda-feira (12) aconteceu a formação da roça, onde Diego, Guilherme e Lucas foram os indicados. Aapós a tensão dos participantes com a indicação, Hariany decidiu conversar com Lucas.

A ex-BBB aproveitou a situação para dizer que estava brincando quando falou sobre vingança, além disso, elogiou atitude do peão, depois que Diego o escolheu como o terceiro roceiro.

A Fazenda 11: Diego, Guilherme e Lucas estão na roça – Confira como foi a oitava votação!

“Tá aprendendo, né? Ficou calmo hoje”, disse a influenciadora digital. “Perdi o medo total de ir para a roça”, respondeu o modelo.

Depois, Sabrina, Thayse e Rodrigo se juntaram na conversa e comentaram com a dupla sobre a reação de Diego ao ser ver na berlinda. “Falta maturidade nele”, afirmou a fazendeira da semana.

Lucas aproveitou o bate papo para alertar Thayse. “Você para de babar ovo dele, toda hora você se preocupa com o que ele vai achar”, disse ele. “Esse cara é o mais perigoso daqui”, completou ele.

Ouvindo a conversa dos peões, Rodrigo ponderou os colegas. “Se eu não tivesse ido para a baia, vocês votariam em mim e Diego não estaria na roça”.

A Fazenda 11: Viny Vieira revela desejo sobre peão após fim do reality

Vale lembrar que os peões receberam uma punição nesta terça-feira (12). Pela primeira vez, Hariany Almeida causou uma punição ao grupo. Durante a realização das atividades do dia, a influenciadora digital não fechou a mangueira a tempo e acabou deixando o lago transbordar. Em seguida, os participantes do reality show ouviram o alerta sonoro de punição.

Hariany ficou brava por causa do deslize que cometeu. “Ai, que ódio”, gritou ela. “Desculpa, gente. Todo dia eu ficava do lado, esperando encher. Uma escapadinha que eu dei hoje… Só porque eu tava me achando que nunca tinha recebido uma punição”, justificou.

Enquete ‘A Fazenda 11’: Quem voltará da 8° Roça como Fazendeiro? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here