Phellipe Haagensen / Instagram

A última festa de ‘A Fazenda 11’ aconteceu na noite desta última terça-feira (10), e claro, com um toque mais do que especial. Além da presença dos finalistas, Diego, Hariany e Lucas, os demais ex-participantes da temporada também estiveram presentes, mas, um fato acabou por ter gerado surpresa entre os telespectadores.

+ A Fazenda 11: “Sou muito influente, melhor não opinar”, declara Gretchen sobre vencedor do reality

Isso porquê, Phellipe Haagensen ficou ausente da festança promovida pela direção do reality comandado por Marcos Mion. Expulso logo no início do reality logo após ter sido acusado de ter tascado um beijo na ex-BBB em meio a uma discussão, o ator foi o único a não ter se feito presente no evento, que de forma tradicional, conta com a participação de todos os peões que participaram ao longo da edição, incluindo casos de expulsão.

+ A Fazenda 11: “Casalzinho insuportável”, dispara Sonia Abrão sobre Lucas e Hariany

Na temporada de 2018, por sua vez, nomes como Nadja Pessoa, que foi expulsa após chutar Caique Aguiar, se fez presente no evento de despedida e como era de se esperar, causou polêmica. Além dela, a ex-paquita Cátia Paganote também participou. Ambas, claro, estiveram na edição ‘Mais Conectada’, que consagrou Rafael Ilha como o grande vencedor, faturando o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

+ A Fazenda 11: Bêbada, Hariany toma atitude suspeita sobre Lucas Viana durante comemoração

Nos últimos dias, inclusive, Hariany parece que esteve adivinhando, e expôs seu medo sobre Phellipe Haagensen, e temeu a presença do famoso durante a grande final. no evento: “Eu não vou beber. Será que o Phelllipe vem?”, questionou. Diego, então, cogitou: “Entrou o Jorge, não tem como”. mas Hari relembrou: “A Nadja [Pessoa] veio”. Lucas, então, disparou: “Não aguento mais a Andréa [Nóbrega]”, disparou.

+ Sabrina Paiva dispara sobre acusação de vitimismo após caso de racismo em ‘A Fazenda 11’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here