Grupo Lua – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Noite de formação da roça na décima primeira edição de ‘A Fazenda’, e o dia foi bem agitado, já que os peões se reuniram para tentar traçar uma estratégia para ajudar a defender os seus respectivos amigos.

Logo de amanhã, Thayse tentou mudar o voto do fazendeiro da semana, mas a ideia dela não agradou ele, que rapidamente discordou e deixou a peoa bem sem graça.

“Ao invés de tu votar em Andréa, é melhor indicar Bifão direto. Porque ai, se a Bifão for indicada por você, a gente joga pela casa ou Andréa… para não ficar aquela coisa de perseguição de todo mundo da casa votou em Bifão. E nós da casa votaríamos ou em Netto ou em Andréa”, palpitou ela.

Lucas então discordou do palpite: “Vai ser perseguição do mesmo jeito. Para Andréa eu tenho motivo, pra Bifão não”, disparou Lucas.

+ A Fazenda 11: Thayse sugere voto para Lucas e ele detona peoa

Horas após a tentativa frustrada de Thayse, o Grupo Lua se reuniu no quarto da sede e finalmente, após muita discussão, decidiram quem seriam os dois alvos para a tão falada roça.

Com a opção do fazendeiro Lucas em indicar Andréa, os demais participantes optaram por votar em Viny, com Bifão como segunda opção da equipe.

“Não tem que ficar com medo da Bifão”, disse o fazendeiro. Tati Dias ponderou: “Meu medo é maior de ir contra Bifão na roça, depois do negócio do Guilherme, de eu sair como filha da p*** e o Brasil ir contra mim”, explicou ela.

“Eu estou irritado desse medo todo. Eu vou votar na Andréa e vocês podem ir na Bifão. Eu prefiro ir na Andréa que a justificativa vai ser melhor”, explicou Lucas. Após a votação do grupo, Tati encerrou: “Então vamos no Viny, se o lampião mudar alguma coisa, vamos na Bifão”.

Pelo jeito essa noite promete, mais detalhes sobre a formação da roça, você acompanha aqui no Área Vip. Fiquem ligados!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here