Hariany Almeida, de ‘A Fazenda 11’ e Nadja Pessoa, de ‘A Fazenda 10’ – Montagem/Área Vip

Com o final programado para ocorrer na próxima semana, ‘A Fazenda 11’ com certeza sairá do ar se tornando uma das edições mais esquecíveis de toda a história do reality show, produzido desde meados de 2009. Além de marcar índices aquém do esperado, o ritmo cansativo dos jogadores e a falta de atrito entre os mesmos acabou por afastar o interesse do público ao longo dos últimos meses, o que têm sido refletido no Ibope.

+ A Fazenda 11: Hari, Lucas e Sabrina estão na roça – Confira como foi a décima segunda votação!

Favorita a conquistar o prêmio, em bate-papo revelador na noite desta última segunda-feira (2), Hariany Almeida resolveu fazer uma comparação entre a atual edição com a temporada de 2018, que consagrou Rafael Ilha campeão do prêmio de R$ 1,5 milhão. Os peões avaliaram as inúmeras desavenças que foram instauradas, e na concepção da ex-BBB, a 10ª temporada foi mais intensa.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi faz sério alerta para Lucas Viana

“Na edição passada todos os dias tinha briga. Só brigavam, todo dia gritaria. Briga feia, de apontar o dedo na cara e tudo. Imagina se rolasse aqui também, o desgaste”, comentou a peoa. “Imagina a energia da casa como ficava depois, você não ter trégua? Quando tem uma briga aqui já fica horrível, seja ela pequena. Muda toda a dinâmica da casa”, respondeu o ator ex-global Rodrigo Phavanello.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva revela medo e dispara contra Diego e Lucas: “Monstro”

Vale lembrar que ‘A Fazenda 10’ gerou grande repercussão, o ‘fogo no feno’ que nós, telespectadores e apaixonados por realities amamos acompanhar, além de expulsões, trouxe a revelação da empresária Nadja Pessoa, esposa do cantor Vinicius D’Black, e que foi consagrada como a verdadeira protagonista dentre os demais, um grande marco para o formato comandado por Marcos Mion.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here