Diego Grossi, Sabrina Paiva e Lucas Viana – Montagem/Área Vip

As expectativas em torno da reta final e do rumo no qual ‘A Fazenda 11’ está caminhando já começa a traçar os primeiros nomes definidos como os finalistas da temporada na disputa do prêmio milionário de R$ 1,5 milhão. Logo após a eliminação de Viny Vieira, na madrugada desta terça-feira (2), na área externa da sede do programa, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva surgiram pensativos sobre o destino até os últimos dias.

+ Após eliminação em ‘A Fazenda 11’, Viny Vieira é comunicado sobre morte de Gugu

Contando agora com cinco participantes, as estratégias estão ainda maiores para conseguir chegar a preferência do público. Reflexivo, o ator ex-global desabafou com a namorada. “Sei que você é guerreira, você dar o sangue nas provas, mas agora é bem provável de que você vá com o Lucas [Viana], com o Diego [Grossi]”, apostou. “Eu acho que eu posso desempatar, porquê provavelmente ele não vai votar na Hari, obviamente, você não pode ter voto e o Diego não pode votar”, avaliou a modelo.

+ Após ‘A Fazenda 11’, Thayse Teixeira levanta suspeita de separação após desabafo sobre noivo

Observador, Phavanello relembrou a última da Roça em que se livrou. “Na última Roça ele ficou em duvida em quem votar”, disse. “Tudo isso por causa da briga lá, mas ele vai honrar aquele negócio de segunda pessoa que ele falou, então acho que ele vota em mim por isso. eu vou com dois, entendeu?”, justificou a peoa.

+ A Fazenda 11: “Acho que tem alguma coisa errada”, desconfia Lucas de Sabrina

“Se eu votar no Diego ele vota em mim, se eu votar na Hari, ela vota em mim… Na próxima Roça sou eu certeza. tipo, muito hiper provável, e com dois gigantes de prova. Diego é um monstro, o Lucas é um monstro de prova”. Embora a possibilidade seja grande, Rodrigo tentou confortar a affair: “Mas você não pode colocar na cabeça. o Netto era bom de prova e foi tudo ali, e na última etapa ele não foi bem, daí eu me dei bem. Tem que acreditar, até o fim. o que tiver de ser será”, concluiu.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here