Hariany e Lucas reataram (Reprodução)

Lucas e Hariany voltaram a ficar juntos em ‘A Fazenda‘. Depois de ter uma noite quente com o peão, Hari revelou à amiga Thayse que Lucas está apaixonado.

“Dou um beijo e ele quase derrete”, disse a peoa.

O casal reatou na última quinta-feira (24) depois de uma briga que aconteceu no último domingo (20) por conta de uma votação. Lucas ficou bravo com Hari por ela ter escolhido salvar a amiga Thayse. O peão foi tirar satisfação com a amada e disse que não queria mais saber dela.

+A Fazenda 11: Lucas e Hariany reatam namoro e protagonizam cenas quentes na cama

“Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria”, disparou.

+A Fazenda 11: Chateada após término com Lucas, Hariany confessa: Não tô apaixonada por ele

Hari ficou brava com a postura do peão e comentou: “Esse menino é doido. Da mesma forma que ele conversa com Deus, eu também falo. Na mesma intensidade, Deus é justo pra todo mundo. Peço respostas também, não é assim. Coisa mais estranha, eu passei o dia agoniada. Mas nem sei o que estou sentindo, mas só sei que essas coisas têm que ter um propósito. Imagina lá fora se a gente briga, o que ele não é capaz de fazer? Só quero muito que ele ganhe essa prova, muito mesmo, só isso. Ele não precisa nem olhar na minha cara mais, nem falar comigo”, disse ela.

Depois da briga e de Hariany chamar lucas de “doido”, os dois voltaram a se entender depois da Prova de Fogo. Um pediu desculpa para o outro e ficou tudo bem.

 



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here