Hariany Almeida em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Record

A relação entre Hariany Almeida e Lucas Viana estava indo tudo bem, até a formação da Roça nesta semana, no qual culminou na indicação do modelo por meio da sua própria, até então, namorada. Após o término devido a confusão ocasionada, o Fazendeiro da semana promoveu polêmica e dividiu opiniões dentro e fora da casa diante da forma fria na qual vêm tratando a loira.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana revela arrependimento após polêmica com Hariany Almeida

Chateada, Hari fez um desabafo duvidoso com Thayse Teixeira na noite desta quarta-feira (23), e alegou que ão está apaixonada pelo peão. O papo foi iniciado após ambas avaliarem a vitória de Lucas na atividade que lhe salvou da berlinda. “Eu gosto dele, não vou ser mentirosa. Mas não tô apaixonada por ele não. Só me incomoda a pessoa ficar me ignorando e não fazer questão nenhuma”, disparou.

+ A Fazenda 11: Hariany bate boca com Lucas Viana e dispara: “Se toca, idiota”

“Pra alguém que diz que gosta tanto se comportar assim, eu até duvido. Mas eu não estou apaixonada, não fico pensando nele, não é essa coisa toda. É ruim, fico me sentindo deslocada. Eu estou aqui angustiada e ele nem liga”, explicou Hariany, que foi aconselhada pela amiga a se acalmar perante a situação complicada, na torcida para que resolva logo em breve.

Pouco antes de decidir acabar o romance com a ex-BBB, Lucas conversou com Thayse, lamentando o sentimento de traição sofrido pela influencer, e alega que estava mais que decidido. “Se eu voltar fazendeiro, isso vai sempre estar na minha mente. Que ela vai escolher a amizade em vez de mim. Imagina fazer um filho com essa menina, imagina eu casado? É um livramento. Olha quem interrompeu meu sonho, a pessoa que eu mais gostei”, disparou.

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’: Quem voltará da 5° Roça como Fazendeiro? – Vote!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here