Hariany / Foto Reprodução: PlayPlus

Na noite desta última sexta-feira (18) aconteceu a Festa Parisiense no reality show ‘A Fazenda’, e durante a agitação, Lucas Viana decidiu presentear Hariany Almeida com um buquê de flores.

O modelo aproveitou as flores que faziam parte da decoração da balada e entregou para a amada, com quem está se envolvendo há alguns dias.

Hariany Almeida já havia terminado com o namorado antes de ida ao ‘BBB’

Alguns minutos antes da entrega do buquê para a goiana, Diego deu uma rosa para Thayse, enquanto a influenciadora digital dançava ao lado da ex-BBB. “Certeza que daqui a pouco o Lucas te dá”, disse. “Se ele não der, eu quebro a cara dele”, disse Hariany, aos risos.

Diego ainda especulou que o peão pegaria todas as flores da festa e entregaria para ela.

A Fazenda 11: Hariany revela grande medo após saída do reality e desabafa

Hariany, vale dizer, está dando o que falar, e não é só por causa do seu relacionamento com Lucas. Recentemente ela chamou o ex-participante da ‘A Fazenda 10’, João Zoli, e ele detonou ela nas redes sociais. Além disso, ele também comentou o affair dela com o modelo.

“Pelo amor de Deus, seu ‘boy’ me ligou e veio aqui em casa antes de entrar no programa, sabe para quê? Pedir conselhos de como agir dentro do programa! […] E parece que está fazendo direitinho dentro do jogo… Será ele uma planta também? Se agir com coração, ter caráter, respeitar as pessoas, é ser uma planta, realmente eu fui! Eu ajudei a todo mundo que sempre precisou de mim, seja com os animais, ou com qualquer outra coisa que precisavam da minha ajuda, independente de quem fosse, me dando bem ou não com a pessoa. Não precisei xingar ninguém no ao vivo e nem dentro da casa, nem mesmo quando não me dava bem com a pessoa. […] Não precisei sacanear ninguém aqui fora, porque são 4 anos, não são 4 dias, nem mesmo 4 meses…”. Veja o texto completo!

Veja também:

Após eliminação na ‘A Fazenda’, Tati Dias detona Hariany nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here