Hariany Almeida em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Record

Todos nós sabemos que, todas as celebridades – ou pelo menos uma grande maioria delas – possuem histórias de superação e certamente já tiveram passado por algum tipo de dificuldade em algum momento da vida. Em ‘A Fazenda 11’, Hariany Almeida compartilhou de situações semelhantes do passado na noite deste último domingo (3).

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira faz avaliação curiosa sobre comportamento de Netto

Na sede do reality, a ex-BBB relembrou um antigo trabalho no qual exerceu em escola infantil, ao ser questionada por Viny Vieira. A goiana, então, relembrou a época em que cuidava de crianças no ambiente infantil. “Já trabalhei em uma escola. Era uma bolsa, eu ganhava tipo uns 300 e pouco reais”, disse. Na baia, com Sabrina Paiva, Hariany continuou: “Eu cuidava de criancinhas. Era chamado de ‘Mais Educação’, era tipo crianças de que precisavam de reforço das aulas”, contou, mencionando o programa oferecido pelo Governo Federal.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi abre o coração e revela sobre passado com a esposa, Franciele

A ex-Miss, então, também voltou ao passado, e relembrou quando trabalhava como vendedora e em uma lanchonete. “O pior serviço foi quando eu trabalhava vendendo hambúrguer”, disse a affair do ator Rodrigo Phavanello. Vivendo entre altos e baixos, Hariany decretou, pela segunda vez, o fim do seu romance com Lucas Viana.

+ A Fazenda 11: Hariany desabafa e entrega medo sobre namoro com Lucas Viana

Em conversa com sua amiga Thayse Teixeira, segundo ela, as coisas dentro da competição são muito loucas e complicadas demais. “Foi, a gente terminou. Mas eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito”, explicou ela, ao que parece, decidida.



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here