Imagem: Reprodução/PlayPlus

O peão Jorge Souza chegou chegando na sede de ‘A Fazenda 11’! Ele entrou na última terça-feira, no lugar do peão expulso, Phellipe Haagensen, que deixou o reality após dar um selinho sem permissão em sua colega, Hariany Almeida.

+ A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

Dessa forma, Jorge assistiu o reality durante duas semanas como telespectador e entrou na casa deixando claro que não poderia dar informações de fora para ninguém, se não causaria punições a todos.

Durante a tarde desta quinta-feira, 03, Jorge reuniu o grupo Sol no quarto para falar sobre a prova de fogo que irá rolar nesta noite. No bate-papo, Jorge acabou entregando informações externas aos companheiros de confinamento.

Segundo Jorge, os peões Guilherme Leão e Diego, estão sendo bem vistos aqui fora. “Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha…”, começou ele falando sobre o metroviário.

Ele não parou por aí e ainda continuou: “Estou dando minha opinião pelo o que vi lá fora. Vejo você ajudando todo mundo, o povo está gostando de você“, completou.

Para finalizar, Jorge também falou sobre a força de Diego. Segundo ele, pelo fato do peão já ter participado de dois reality shows isso o torna muito forte, e por enquanto não é hora de ninguém enfrentar ele.

“Acho que o Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que o Rodrigo. Ele já participou de dois reality shows, o público dele gosta disso, gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego tá forte também, Rodrigo só tá dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego”, finalizou.

Lembrando que nesta quinta-feira, 03, o reality irá perder mais um participante. Aricia e Sabrina estão se enfrentando na roça. Confira quem deve deixar o programa:

+ A Fazenda 11: Aricia ou Sabrina; veja quem deve sair!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here