Marcos Mion – Reprodução/Record

A situação está cada vez mais pesada dentro de ‘A Fazenda 11’, e nem precisou chegar na metade do jogo para isso. O caso polêmico de assédio protagonizado por Phellipe Haagensen culminou na expulsão imediata do ator diante de inúmeras acusações e tamanha mobilização nas redes sociais promovida pelos telespectadores.

Após o anúncio da sua desclassificação, Marcos Mion resolveu se manifestar pela primeira vez diante do caso, e usou as redes sociais para tal, e justificou o fato de ter demorado para se posicionar acerca do assunto. “O que aconteceu é que a internet não conseguiu esperar porque as pessoas ficaram indignadas e com razão. A minha indignação é gigante. Qualquer um que vê aquela cena fica extremamente indignado. Mas essa não pode ser uma decisão feita na hora e no calor do momento”, disse.

O apresentador ainda surpreendeu ao ter ‘condenado’ a atitude promovida por Phellipe. “Assediadores, abusadores, não passarão mais como ok. Isso tem que parar. Peço licença a emissora porque preciso me posicionar como cidadão”, declarou, alegando que embora é mais que exigido que apresentadores de realities sejam imparciais, neste caso, é inadmissível não haver um posicionamento.

“Um apresentador de reality tem que ser isento, mas nesse caso é impossível fica calado. Eu falo como filho de uma mulher, marido de outra, mas principalmente como pai de uma menina. O que acontece na Fazenda é um microcosmo da sociedade. Milhares de mulheres estão passando por situações de assédio nesse momento. Denunciem e não fiquem caladas”, aconselhou.

Família de Hariany se pronuncia sobre o ocorrido

Phellipe Haagensen, acabou se envolvendo em uma polêmica com a peoa Hariany Almeida, na madrugada deste sábado (28). E após a família do peão se pronunciar sobre o ocorrido, agora foi a vez da família da ex-BBB e influencer, falar sobre o caso. A família da peoa quebrou o silêncio. Confira detalhes!

Veja também:

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio



18 COMENTÁRIOS

  1. É ridículo ver as mulheres bebendo é perdendo a linha todo mundo bêbedo falondo um monte de besteira depois se arrepende mas é tarde para quer dar tanta bebeda para este povo ridículo para que isto é para dar ibope se não tiver bebida não tinha nada disso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here