Hariany Almeida e Phelipe Haagensen fotos Instagram montagem Area Vip
Hariany Almeida e Phelipe Haagensen fotos Instagram montagem Area Vip

Parece que A Fazenda 11, está longe muito longe de acalmar os ânimos. O peão Phellipe Haagensen, acabou se envolvendo em uma polêmica com a peoa Hariany Almeida, na madrugada deste sábado (28).

+A Fazenda 11: Equipe de Phellipe se pronuncia após beijo em Hariany: “É um jogo”

+Leo Dias fala sobre assédio em ‘A Fazenda 11’: “Assediadores não passarão jamais”

E após a família do peão se pronunciar sobre o ocorrido, agora foi a vez da família da peoa Hariany Almeida, falar sobre o caso. A família da peoa quebrou o silêncio: “Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality A Fazenda. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes”, diz a nota oficial.

Briga entre os peões

É meus caros, o clima realmente esquentou no reality rural da Record e o peão Diego se explicou após uma discussão com a participante Andréa Nóbrega. A peoa não gostou nada de Diego ter pulado em sua cama. Saiba mais

Peoa faz críticas contra ação de peão

O clima tá pegando fogo na sede da décima primeira edição de ‘A Fazenda’! Após uma atitude de Phellipe contra Hariany e uma discussão do mesmo com o peão Diego Grossi, foi a vez de Thayse também se irritar.

Durante a madrugada deste sábado, 28, alguns peões comentaram sobre uma outra discussão, a de Diego com Andréa Nóbrega. Alguns participantes estavam comentando sobre a confusão e o publicitário respondeu. Saiba mais

Leia também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here