Diego e Lucas em ‘A Fazenda’ – Playplus/Reprodução

O comportamento de Lucas já virou até motivo de brincadeiras dentro de ‘A Fazenda‘. O mineiro já passou a ser chamado de bebê pelos companheiros de confinamento.

Na tarde desta terça-feira (3), Diego preparou um almoço que arrancou elogios dos participantes do reality, porém, Lucas continuou dormindo e não apareceu para comer.

+A Fazenda 11: Viny revela que Hariany tinha que dormir com Thayse para fugir de Lucas

“Vamos almoçar, galera?”, disse Diego ao acordar Hariany, Sabrina, Rodrigo e Lucas. Na hora de comer, o mineiro não estava presente, Diego então disparou: “O bebê não vai almoçar? Ah, deve estar fazendo jejum. De vez em quando ele faz um jejum aí de horas, de vez em quando ele fica sem comer”.

+A Fazenda 11: Hariany detona peões da temporada passada e causa polêmica

Na noite de segunda-feira (2), Diego aproveitou para ter uma conversa com Lucas e deu alguns conselhos ao colega. “Lá fora você se afasta quando uma pessoa mostra seus defeitos. Aqui você tem que conviver com a pessoa, você tem que aprender isso aqui dentro. Mas vamos supor que você pega um trabalho e seu chefe é um saco, você vai largar lá fora só porque não aguenta? Chama resiliência, você tem que ficar forte”.

+Hari, Lucas ou Sabrina: Quem fica em A Fazenda 11? Vote

O participante Rodrigo Phavanello também entrou na conversa e completou o que Diego dizia: “É um jogo mental isso, é de paciência, de aprendizado. Agora, mais do que nunca, a gente tem que se controlar e lembrar que está terminando”.

+A Fazenda 11: Hari, Lucas e Sabrina estão na roça – Confira como foi a décima segunda votação!

Lucas está na Roça com Hariany e Sabrina. Agora, eles irão disputar a Prova do Fazendeiro para ver quem se livra de mais uma eliminação.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here