Tati Dias e Guilherme Leão / Foto Reprodução: PlayPlus

Na noite desta última quarta-feira (9), enquanto os peões se preparavam para uma atividade especial, Tati Dias decidiu conversar com os amiguinhos sobre sua tarde com Guilherme Leão.

A Fazenda 11: Viny é o novo fazendeiro

A transmissão do PlayPlus não mostrou a conversa na íntegra, no entanto, foi possível ouvir a chef de cozinha insinuando que havia transado com o metroviário no sofá da sala. Durante a conversa, Tati falou com Hariany Almeida. “Mas foi esquisito. Todas as câmeras estavam viradas. Tava todo mundo no quarto”, riu ela a contar.

Lucas, que também estava ouvindo a conversa, gargalhou e disse que saiu da sala ao ouvir o barulho do casal. Tati rebateu rindo: “A gente não estava fazendo barulho. Não teve mexidinha, a gente ficou de ladinho”.

A Fazenda 11: Andréa Nóbrega faz alerta para peoa: “Você foi traída pelos dois”

Em seguida, os peões continuaram rindo e as câmeras voltaram a mostrar os demais confinados se arrumando para a atividade.

Nas redes sociais, o público repercutiu a revelação de Tati. “Tati e Gui transaram. Veja que coisa de outro mundo, casais que transam”, ironizou uma internauta. “O povo falando que é errado a Tati e o Guilherme transarem de dia kkkkkkkkkkk UÉ, só pode transar de noite? Virgens de Taubaté”, brincou outro, fazendo referencia a grávida de Taubaté.

A Fazenda 11: Tati Dias passa sufoco com cavalo na baia e acorda assustada

“Gente, o que tá acontecendo? Tão problematizando sexo alheio é? Foi a Tati que transou? Se sim, não foi a primeira né, muito menos o primeiro reality que ela transa, não sei porque o choque”, afirmou outra. “Já estou vendo se Andreia ou Bifão descobrir que a Tati fez sexo vão reclamar horrores”, comentou outra, falando das outras participantes do reality show.

Veja também:

A Fazenda 11: Thayse ou Túlio; veja quem deve sair!



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here