Viny Vieira em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Record

Inúmeras revelações já foram feitas pelos peões em ‘A Fazenda 11’, seja sobre o jogo, perspectivas para o futuro dentro do programa e fora, como também revelações de acontecimento do passado que vem à tona. Viny Vieira, que sempre causa com suas declarações, em sua maioria um tanto polêmicas, na noite deste último domingo (20), causou ao ter sido questionado sobre algum caso amoroso no passado.

+ Tati Dias surpreende ao fazer nova revelação inédita após saída de ‘A Fazenda 11’

Ele, que ficou conhecido nacionalmente após ter sido lançado como um dos humoristas do ‘Pânico’ ainda na época da RedeTV!, foi questionado pelos peões se já ficou com alguma ex-Panicat no período em que prestou trabalhos com a trupe. “Teve uma que eu fiquei lá“, disse o peão. Pressionado por Diego Grossi e Jorge Sousa, ele confessou: “Eu já fiquei com a Dani Bolina. Diego comentou: “Ah, eu sei quem é, ela é grandona né?!”, disse o ex-BBB.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega reclama de roubo de suas roupas e acusa Lucas Viana

Vale lembrar que Dani integrou no ‘Pânico’ entre 2005 e 2011, como assistente de palco, e foi o que lhe tornou conhecida no Brasil inteiro. Ainda em 2011, participou da quarta temporada de ‘A Fazenda’, sendo que no ano seguinte foi repórter do extinto ‘Tudo é Possível’. Em sua rápida passagem pelo SBT, foi uma das colunista do ‘Elas Querem Saber’, do ‘Programa Raul Gil’, sendo que em 2017, participou de quadros do extinto ‘Pânico na Band’, em seu derradeiro ano nas telinhas.

+ A Fazenda 11: Diego Grossi é acusado de homofobia por internautas após perder o controle com brincadeira de Guilherme Leão

Em outro momento, Viny comentou sobre a atitude de Thayse Teixeira durante a berlinda que acabou eliminando Tati Dias da competição. Em concordância com os demais, Viny alegou que os peões precisam, mais do que nunca, se proteger e proteger o grupo. – Confira detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here