Lucas Viana – Record TV

Não é de hoje que o relacionamento de Lucas Viana e Hariany Almeida não vai muito bem. Confinados em ‘A Fazenda’, reality da Record TV, os dois iniciaram um relacionamento, mas, como nem tudo são flores, começaram a viver em pé de guerra.

+A Fazenda 11: Irritada, Hariany detona peões e dispara sobre irresponsabilidade

Nos últimos dias Hariany chegou a dizer que vivia um relacionamento abusivo com o peão e disse que ele “acabava com a autoestima dela” e pediu que o namorado se afastasse para o bem dos dois.

+Quem deve sair da A Fazenda 2019: Lucas ou Guilherme? Comente e vote

Hoje (13), Lucas também voltou a reclamar de Hariany para a peoa Sabrina. Os dois conversavam na academia e o modelo revelou que está muito chateado com a ex-BBB. “Ela disse que eu falei que ela tem culpa. Mas eu disse que a culpa foi minha por ter me apaixonado por ela e ter sido intenso”, disse Lucas durante o papo.

+A Fazenda 11: Record decreta ordem após nova invasão suspeita na sede do programa

Sabrina, por sua vez, preferiu não falar muito sobre o assunto, mas aconselhou o amigo: “Olha, acho que vocês precisam se entender, mas não é bom dar muita ênfase nisso agora. Vamos focar no jogo, na roça que você está agora”.

Lucas enfrenta Guilherme na roça da vez e, mesmo com diversas reclamações com relação ao namoro com Hariany, foi a modelo que o consolou após a Prova do Fazendeiro de ontem. Hariany pediu que Lucas não ficasse chateado e ele respondeu: “Eu nunca tenho sorte, a hora que eu vi que era sorte, já era”. 

+Família de Sabrina Paiva planeja nova ação judicial após caso de racismo em A Fazenda

Thayse também entrou na conversa. “Quem tem Deus não precisa de sorte”, disse. Antes de falar com Lucas, a amiga de Hariany ainda chegou a comentar se a peoa achava que o amado voltaria da roça. “Você acha que ele volta, amiga? Tomara, né, vamos pedir votos”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here