Após eliminação em ‘A Fazenda 11’, Netto detona Lucas Viana e faz nova acusação

Em 'A Fazenda 11', após eliminação, Netto faz acusação contra Lucas Viana e detona ex-amigo.
Lucas Viana e Netto – Reprodução/Montagem – Área Vip

Ao longo de sua passagem dentro de ‘A Fazenda 11’, Netto Rodrigues viveu altos e baixos, além de ter vivido momentos de desafeto com seu ex-amigo, Lucas Viana. Na noite desta última quinta-feira (21), por exemplo, ele foi o nono eliminado da temporada, em disputa contra Viny Vieira.

+ A Fazenda 11: Netto é o nono eliminado

Participando da tradicional cabine de descompressão, em entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus, o DJ desabafou pelo fato de ter se sentido apunhalado pelas costas dentro do jogo: “Não sei se apunhalado, mas me surpreendeu a forma de jogar do Lucas A gente era amigo aqui fora, mas preferi me afastar”, iniciou.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana faz acusação séria contra Hariany e peoa acaba namoro

Ao continuar, o DJ foi questionado acerca dos ciúmes excessivos do modelo paulista sobre sua relação com Hariany Almeida, e explicou: “Eu já topei com ela em Goiânia em altas baladas, nada a ver. Quem assistiu lá no comecinho viu que eu o primeiro conselho que dei para o Lucas era que não ia passar pela minha cabeça falar algo com ela sendo que ela namorava. Fiquei sabendo disso [sobre o ciúmes] lá dentro, me falaram que uma das brigas deles sérias foi porque ela me levou para a baia”, emendou.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello planejam rumo após fim do reality

Outro momento foi quando debateu acerca da discussão recente protagonizada com Lucas, em que trocaram acusações polêmicas. Netto, então, expôs sua opinião sobre a postura do peão no jogo: “Eu conheci ele aqui fora, vi que ele era desse jeito. Não concordo com as atitudes dele, mas ele é um pastel, não tá atuando”, justificou. Sobre o relacionamento com Aricia Silva, com quem viveu um breve romance, o artista comentou sobre o futuro e planos com a ex-panicat após sua saída da casa. “Não tenho ideia”, disparou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.