A Fazenda 11: Após saída de Drika Marinho, perfil da peoa Hariany é atacado

Os fãs da peoa eliminada resolveram atacar o perfil de outra peoa que se dizia amiga dentro do reality
Drika marinho, Hariane Almeida- Instagram Montagem Area VIp

A Fazenda 11 , já está a todo vapor, na noite desta última quinta feira, (26), a peoa  Drika Marinho, perdeu a disputa com Guilherme Leão e foi a primeira a sair do confinamento.

Os internautas comentaram muito sobre o resultado, que foi apertado. Por verem que a pouca diferença entre os números, os fãs de Drika ficaram revoltados pela falta de apoio por determinados perfis. O de Hariany é um deles. Segundo os internautas, o perfil da loira não deu o apoio necessário para a peoa que estava na roça e era muito sua amiga.

Na  opinião dos internautas o fato é que ela é uma ex-BBB super forte, isso faria bastante diferença e poderia ter poupado Drika. Os responsáveis pelas redes da loira só repostaram em pedidos de mutirão e chegaram a postar depois que ela já havia saído do jogo.

Após compartilhar uma foto de Hari chorando com a saída da amiga e acrescentaram: “Fica bem, Hari!”, os internautas bombardearam a publicação com mensagens.

Uma parte da culpa é de vocês. Estão felizes?“, disparou um. “Agora é fica bem? A culpa disso tudo é de vocês que não contribuíram em nada a favor da Drika! disse outro internauta. Não fizeram se quer um mutirão!! Próxima roça é Tati e hari, e a culpa disso é toda de vocês”, falou outro. “Vocês não ajudaram em nada nesse votação e querem q ela fique bem? Na real, sem condições”, disse mais uma.

Xingamento

Na noite desta última quinta-feira (26) aconteceu a primeira eliminação do reality show ‘A Fazenda 11’ e Drika Marinho foi a primeira a deixar a sede. A ex-dançarina estava na roça com Guilherme Leão.

Um pouco depois da saída de Drika, Hariany Almeida surgiu abraçada com Tati Dias quando ouviu Andréa Nóbrega gritar “justiça”, assim que Guilherme voltou para a sede. Saiba mais

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.