Reprodução: Play Plus

O clima esquentou na madrugada deste dia 27 de setembro na sede da Fazenda! O motivo? Foi formado o primeiro casal da décima primeira temporada do reality rural.

Os responsáveis por esquentarem a madrugada foram os peões Aricia Silva e Netto Rodrigues, que deitados na cama protagonizaram o maior clima de romance e trocaram beijos quentes.

Vale pontuar que os dois já estavam se paquerando há alguns dias e a ex-panicat, que estava resistindo, decidiu se entregar ao DJ, que já havia tentado beijá-la. “Por isso que eu te falo, isso aqui que estamos fazendo e ficar, não tem diferença”, disparou Netto.

“Eu entendo, mas é a minha consciência, pra você ver que eu não tô muito preocupada com exposição, é realmente do meu coração”, falou a ex-panicat sobre um envolvimento fora da atração, mesmo tendo revelado vontade de ter relações com o DJ durante a tarde desta última quinta-feira, 26.

“Você vai me odiar, enjoar de mim”, brincou enquanto o jovem a acariciava. Logo depois eles se beijaram: “E agora?”, perguntou o peão a loira. “A culpa é sua!”, respondeu Aricia rindo, antes de voltar a beijá-lo.

Confira o beijo dos peões:

“Se der mole eu pego”, dispara Phellipe Haagensen

Na tarde desta quinta-feira (26) Phellipe Haagensen conversou com Guilherme Leão sobre sua estratégia de jogo dentro do reality, e durante o papo o ator falou sobre sua escolha de não se envolver com nenhum participante.

“Eu gosto de mulher, gosto da doideira, se der mole eu pego, como lá atrás do galinheiro”. Mas ele não quer seguir nesse rumo. “Não vou nessa de estratégia de casal, de tentar te fazer ciúmes ou destruir o psicológico”, garantiu.

O peão ainda voltou a falar sobre Hariane Almeida Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here