A Fazenda 11- Sabrina (Antonio Chahestian/ Record TV)
A Fazenda 11- Sabrina (Antonio Chahestian/ Record TV)

É, meus amigos. O caso de suposto racismo sofrido por Sabrina Paiva nesta última terça-feira (5), pode ter passado batido dentro de ‘A Fazenda 11’, mas do lado de fora da casa, uma grande mobilização foi promovida em virtude do episódio no qual a própria modelo presenciou.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva é alvo de racismo pela direção do programa e relata caso

Conforme você leitor pode acompanhar atentamente aqui no seu Área VIP, hashtags nas redes sociais pedindo por respeito sobre a ex-Miss São Paulo estão sendo feitas. Inclusive, a equipe de assessoria da peoa, vencedora da Prova do Fazendeiro desta semana, chegou a se manifestar perante o caso na web, procurando um posicionamento da direção do reality rural comandado por Marcos Mion.

+ A Fazenda 11: Família de Sabrina Paiva toma atitude após suposto caso de racismo

Agora, na manhã desta quarta-feira (6), por meio da conta oficial da affair de Rodrigo Phavanello, a assessoria de Sabrina compartilhou uma nota enviada para o alto escalão da emissora de Edir Macedo e para o Ministério Público. “Nossa Assessoria Jurídica já emitiu uma nota oficial, será encaminhada para @recordtvoficial e para o Ministério Público! NÃO VAMOS NOS CALAR”, escreveu, em nota.

+ ‘Jornal da Record’ sofre mudança drástica em meio a crise na audiência

Na publicação em questão, foi compartilhada a nota, a qual diz as seguintes informações: “A assessoria jurídica de Sabrina Paiva, participante do reality show ‘A Fazenda 11’, transmitido pela Rede Record de Televisão, vem, por meio desta nota, manifestar acerca da injúria racial ocorrida a noite do dia 05/11/2019 por integrante da produção do referido reality, que ao ver Sabrina se levantar propagou a seguinte ofensa: ‘Senta aí, macaca'”, escreve-se, no primeiro parágrafo da nota.

Confira, na íntegra!

Revoltados, os internautas promoveram uma nova campanha na web, com ‘Sabrina Merece Respeito’. A mobilização na rede social já está entre as cinco mais comentadas ao longo da manhã de hoje, com mais de 2 mil interações realizadas. “Quem foi que chamou a Sabrina de macaca ? Queremos saber e queremos que essa pessoa seja PRESA porque RACISMO É CRIME. Ainda tem gente que tem coragem de dizer que o racismo não existe no Brasil….ACORDEM!!!”, denunciou um.

“O pior é que o povo ouviu também e fingiram que não, nessas horas percebe-se quem é ou não antiracismo”, disparou outro. “Não gosto da Sabrina, mas o que acabou de acontecer é inadmissível, isso não pode ficar assim. Não foi só ela que escutou! Pode subir aí”, emendou um terceiro.



22 COMENTÁRIOS

  1. Falou sim eu assisti ao vídeo. Foi alguns minutos de entrar ao vivo, todos estavam na sala e foi quando a Sabrina levantou para beber água da garrafinha que estava em cima da mesa de centro, assim que ela foi colocar a garrafinha de volta o Gui pediu para ela dar a garrafinha para ele, e foi nesse momento que um cara da produção falou …."senta aí logo macaca". Os outros participantes fingiram não terem ouvido, só a Hari falou que escutou. A Andréa balançou a cabeça que sim e no mesmo instante balançou a cabeça negando ter escutado. O Diego por sua vez, fingiu demência e falou que era o barulho da chuva e disse que só escuta 30%, ou seja, passou pano para o cara da produção. Tem o vídeo completo no Instagram.

  2. No video é nitido da pra ouvir muito bem o fdp falar, SENTA AI LOGO MACACA, eu sinto vontade de vomitar quando escuto esse tipo de comentario ainda mais vindo de uma emissora de tv,infelizmente o Brasil é um País racista habitado por lixos como essa criatura que fez esse comentári infeliz,nojooooooo!

  3. TB gostaria de ver o suposto video e se isso for vdd cara o preconceito já está claramente aqui nesse post nós comentários 🤦 tem gente nervosinho, parece até que está incomodado com o fato mas não sobre o racismo que aconteceu e sim por defender a emissora alegando que ela quer dinheiro fácil ! Onde se viu isso, quer dizer que a pessoa tem que ser esculachado redicularizado e etc e tem que ficar quieto haa faça me o favor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here