fbpx

Ex-BBB, Flayslane se separa da dupla e anuncia carreira solo

Pois é, Flay decidiu se separar de sua dupla Mara Araújo e seguir sozinha.

Seguidores suspeitam de possível affair entre Rafa Kalimann e Daniel Caon

Daniel Caon, o ex-integrante da casa de vidro, será?

Gabi Martins e Guilherme Napolitano aparecem nas redes sociais usando o mesmo...

Os seguidores dos ex-brothers notaram algo curioso nessa quarta-feira (10) ao visualizarem os stories dos dois.

Seguidora com câncer pede ajuda a Rafa Kalimann e ex-BBB responde: ‘Estou...

Andreza Mendes expôs, nessa quarta-feira (10), uma situação que passou com a ex-BBB20, Rafa Kalimann.

Delegada escutará de novo suposta vítima que acusa Felipe Prior

A delegada quer checar algumas informações que não estão batendo, entenda.

Thelma, do BBB20, posa com Clotilde e Gabi Martins também faz pedido

Thelma postou uma foto com 'Clotilde' nessa segunda-feira, Gabi, por sua vez, também fez questão de fazer seu pedido!

Record é denunciada no Ministério Público por caso de racismo contra Sabrina Paiva em ‘A Fazenda 11’

-

A Fazenda 11- Sabrina (Antonio Chahestian/ Record TV)
A Fazenda 11- Sabrina (Antonio Chahestian/ Record TV)

É, meus amigos. O caso de suposto racismo sofrido por Sabrina Paiva nesta última terça-feira (5), pode ter passado batido dentro de ‘A Fazenda 11’, mas do lado de fora da casa, uma grande mobilização foi promovida em virtude do episódio no qual a própria modelo presenciou.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva é alvo de racismo pela direção do programa e relata caso

Conforme você leitor pode acompanhar atentamente aqui no seu Área VIP, hashtags nas redes sociais pedindo por respeito sobre a ex-Miss São Paulo estão sendo feitas. Inclusive, a equipe de assessoria da peoa, vencedora da Prova do Fazendeiro desta semana, chegou a se manifestar perante o caso na web, procurando um posicionamento da direção do reality rural comandado por Marcos Mion.

+ A Fazenda 11: Família de Sabrina Paiva toma atitude após suposto caso de racismo

Agora, na manhã desta quarta-feira (6), por meio da conta oficial da affair de Rodrigo Phavanello, a assessoria de Sabrina compartilhou uma nota enviada para o alto escalão da emissora de Edir Macedo e para o Ministério Público. “Nossa Assessoria Jurídica já emitiu uma nota oficial, será encaminhada para @recordtvoficial e para o Ministério Público! NÃO VAMOS NOS CALAR”, escreveu, em nota.

+ ‘Jornal da Record’ sofre mudança drástica em meio a crise na audiência

Na publicação em questão, foi compartilhada a nota, a qual diz as seguintes informações: “A assessoria jurídica de Sabrina Paiva, participante do reality show ‘A Fazenda 11’, transmitido pela Rede Record de Televisão, vem, por meio desta nota, manifestar acerca da injúria racial ocorrida a noite do dia 05/11/2019 por integrante da produção do referido reality, que ao ver Sabrina se levantar propagou a seguinte ofensa: ‘Senta aí, macaca'”, escreve-se, no primeiro parágrafo da nota.

Confira, na íntegra!

Revoltados, os internautas promoveram uma nova campanha na web, com ‘Sabrina Merece Respeito’. A mobilização na rede social já está entre as cinco mais comentadas ao longo da manhã de hoje, com mais de 2 mil interações realizadas. “Quem foi que chamou a Sabrina de macaca ? Queremos saber e queremos que essa pessoa seja PRESA porque RACISMO É CRIME. Ainda tem gente que tem coragem de dizer que o racismo não existe no Brasil….ACORDEM!!!”, denunciou um.

“O pior é que o povo ouviu também e fingiram que não, nessas horas percebe-se quem é ou não antiracismo”, disparou outro. “Não gosto da Sabrina, mas o que acabou de acontecer é inadmissível, isso não pode ficar assim. Não foi só ela que escutou! Pode subir aí”, emendou um terceiro.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares.

22 COMENTÁRIOS

  1. Falou sim eu assisti ao vídeo. Foi alguns minutos de entrar ao vivo, todos estavam na sala e foi quando a Sabrina levantou para beber água da garrafinha que estava em cima da mesa de centro, assim que ela foi colocar a garrafinha de volta o Gui pediu para ela dar a garrafinha para ele, e foi nesse momento que um cara da produção falou …."senta aí logo macaca". Os outros participantes fingiram não terem ouvido, só a Hari falou que escutou. A Andréa balançou a cabeça que sim e no mesmo instante balançou a cabeça negando ter escutado. O Diego por sua vez, fingiu demência e falou que era o barulho da chuva e disse que só escuta 30%, ou seja, passou pano para o cara da produção. Tem o vídeo completo no Instagram.

  2. No video é nitido da pra ouvir muito bem o fdp falar, SENTA AI LOGO MACACA, eu sinto vontade de vomitar quando escuto esse tipo de comentario ainda mais vindo de uma emissora de tv,infelizmente o Brasil é um País racista habitado por lixos como essa criatura que fez esse comentári infeliz,nojooooooo!

  3. TB gostaria de ver o suposto video e se isso for vdd cara o preconceito já está claramente aqui nesse post nós comentários 🤦 tem gente nervosinho, parece até que está incomodado com o fato mas não sobre o racismo que aconteceu e sim por defender a emissora alegando que ela quer dinheiro fácil ! Onde se viu isso, quer dizer que a pessoa tem que ser esculachado redicularizado e etc e tem que ficar quieto haa faça me o favor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Vote!

Enquete A Fazenda 12: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votar na Enquete: Quem vence A Fazenda 2020? Apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem é o preferido? Vote!

Você por dentro!