A Fazenda 12: Cartolouco é detonado após disparar contra Jojo Todynho: “Gordofóbico”

Lucas Cartolouco acabou fazendo um comentário, segundo a internet, bastante infeliz contra a sua colega de 'A Fazenda 12' Jojo Todynho.
Jojo Todynho e Cartolouco – Reprodução: PlayPlus (Montagem: Área VIP)

O jornalista Lucas Cartolouco deixou a internet fervorosa com uma afirmação envolvendo uma colega de confinamento no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda‘, na manhã desta quinta-feira (10).

+ Repórter Globo se pronuncia após ‘guerra de álcool gel’ durante programa ao vivo

É que o Cartolouco afirmou que a cantora Jojo Todynho precisa de uma ‘bariátrica’, uma vez que ela achou o peso dela muito grande. A internet não perdoou e o acusou de ser gordofóbico.

A afirmação polêmica foi feita em conversa com Juliano Ceglia. O jornalista disse: “Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas”, disse Lucas. O rapaz concordou: “É, e gente boa, não é?”.

+ A Fazenda 12: Lucas Cartolouco chama Biel de ‘animal’ e diz que ‘irá adestrá-lo’

Em seguida, ele falou sobre Jojo Todynho: “Mas vem cá… Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, comentou. “Não sei, cara, tá pesado ali. Tem que avaliar a situação”, respondeu Ceglia.

O jornalista ainda insistiu: “Naturalmente, não dá (para perder peso)?”, disse. Juliano então explicou: “Naturalmente dá. Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra”.

O fato fez a internet ficar revoltada com Lucas, que foi ‘verdadeiramente cancelado’: “Péssimo esse nojento com essa cara de quem não toma banho querendo falar do corpo da Jojo, falando que ela deveria fazer uma bariátrica”, iniciou um.

+ Cartolouco, demitido da TV Globo, detona emissora: “Existe uma panelinha”

Cartolouco foi acusado de gordofobia: “Esse aí já começou fazendo bosta. Gordofobia com a minha Jojo”, disse uma. “Aff! O cara dando show de gordofobia ao sugerir bariátrica para Jojo Todynho”, avaliou outro. Uma terceira disparou: “Que lindo que tem pessoas passando pano pra gordofobia. Não gente ele não tá preocupado com a saúde da Jojo não, sem contar que se a saúde dela não tivesse boa, nem lá ela estava. E não venham me torrar defendendo ele”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.