Lucas Strabko, o Cartolouco / Instagram

Um momento um tanto quanto inusitado chamou a atenção de vários telespectadores que estavam acompanhando ao vivo o programa ‘Redação SporTV’, do canal a cabo SporTV, da TV Globo.

Enquanto a jornalista Fabíola Andrade dava as notícias do mundo esportivo, ao fundo da redação, era possível ver dois funcionários da emissora fazendo uma ‘guerra de álcool em gel’.

A cena, claro, viralizou na internet, e um dos envolvidos no flagra, o repórter Lucas Strabko, que é mais conhecido como Cartolouco, compartilhou o vídeo em sua rede social e decidiu falar sobre o ocorrido, reforçando sobre o quanto ama poder trabalhar na Globo.

Apresentadora da Globo passa por sufoco com carro alagado em São Paulo e desabafa

“Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV HAHAHAHA mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muuuuito bom. Todos são amigos”, afirmou ele.

Cartolouco ainda contou que ele e o colega acabaram recebendo uma bronca por causa da ‘guerra’. “Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube… É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar”, finalizou ele.

Ao vivo, jornalista da Globo interrompe reportagem e ajuda idoso em alagamento

Nos comentários os seguidores do rapaz comentaram o flagra. “Você sabe quantas pessoas estão com a mão cheia de bactérias horríveis e sem a chance de usar álcool gel? Lamentável! Era fã”, escreveu o apresentador Tiago Leifert.

“Parabéns, animal”, comentou Felipe Andreoli. “Você não existe”, se divertiu Barbara Coelho. “Compliance já!!! Isso não pode! Murilo vai ficar louco pq vc tá gastando o álcool gel dele!!!”, afirmou o repórter Felipe Diniz.

Veja o post: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here