Mãe de Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, entrega quadro de saúde...

Liz Vargas, mãe de Matheus Vargas, filho do cantor sertanejo Leonardo, desabafa sobre quadro de saúde do filho após acidente.

Thomaz Costa trava guerra judicial com a própria empresária

Após novo contrato para alavancar a carreira, ator e cantor Thomaz Costa trava guerra judicial com a própria empresária.

Silvia Poppovic avalia ‘Aqui na Band’: “Virou propaganda governista”

A apresentadora Silvia Poppovic, em exclusiva ao Área VIP, fez uma avaliação do que o programa se tornou após a sua saída.

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leonardo

Após fim de parceria, cantor sertanejo Eduardo Costa se manifesta pela primeira vez sobre nova polêmica envolvendo Leonardo.

Sertanejo Leonardo rompe parceria com Eduardo Costa da própria empresa

De surpresa! Cantor sertanejo Leonardo rompe parceria da empresa Talismã com Eduardo Costa após anos.

Belo revela desejo quente na cama com Gracyanne Barbosa e confessa situação...

Em vídeo, cantor Belo não esconde nada e expõe relação entre quatro paredes com a esposa, Gracyanne Barbosa.

Repórter Globo se pronuncia após ‘guerra de álcool gel’ durante programa ao vivo

-

Lucas Strabko, o Cartolouco / Instagram

Um momento um tanto quanto inusitado chamou a atenção de vários telespectadores que estavam acompanhando ao vivo o programa ‘Redação SporTV’, do canal a cabo SporTV, da TV Globo.

Enquanto a jornalista Fabíola Andrade dava as notícias do mundo esportivo, ao fundo da redação, era possível ver dois funcionários da emissora fazendo uma ‘guerra de álcool em gel’.

A cena, claro, viralizou na internet, e um dos envolvidos no flagra, o repórter Lucas Strabko, que é mais conhecido como Cartolouco, compartilhou o vídeo em sua rede social e decidiu falar sobre o ocorrido, reforçando sobre o quanto ama poder trabalhar na Globo.

Apresentadora da Globo passa por sufoco com carro alagado em São Paulo e desabafa

“Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV HAHAHAHA mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muuuuito bom. Todos são amigos”, afirmou ele.

Cartolouco ainda contou que ele e o colega acabaram recebendo uma bronca por causa da ‘guerra’. “Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube… É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar”, finalizou ele.

Ao vivo, jornalista da Globo interrompe reportagem e ajuda idoso em alagamento

Nos comentários os seguidores do rapaz comentaram o flagra. “Você sabe quantas pessoas estão com a mão cheia de bactérias horríveis e sem a chance de usar álcool gel? Lamentável! Era fã”, escreveu o apresentador Tiago Leifert.

“Parabéns, animal”, comentou Felipe Andreoli. “Você não existe”, se divertiu Barbara Coelho. “Compliance já!!! Isso não pode! Murilo vai ficar louco pq vc tá gastando o álcool gel dele!!!”, afirmou o repórter Felipe Diniz.

Veja o post: 

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics