Famoso ator da Disney morre aos 24 anos

Aos 24 anos, famoso ator da Disney morre por causa desconhecida e pega legião de fãs de surpresa. Saiba mais detalhes!

Eduardo Costa entra em defesa do sertanejo Bruno em meio a polêmica...

Em meio a polêmica envolvendo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, cantor Eduardo Costa entra em defesa do amigo.

Sérgio Guizé é confirmado no elenco da nova temporada de ‘Verdades Secretas’

Afastado das novelas desde o ano passado, ator Sérgio Guizé promete com novo trabalho dentro da Globo.

Record crava nova decisão permanente sobre futuro de Adriana Araújo

Fora do 'Jornal da Record', emissora acerta últimos detalhes para o futuro da jornalista Adriana Araújo.

Nick Cordero fatura valor milionário com doações após morte por coronavírus

Morto aos 41 anos vítima de coronavírus, ator Nick Cordero fatura valor milionário com vaquinha montada nas redes sociais.

Thiago Martins é flagrado em festa íntima durante quarentena e gera controvérsia

Ator de 'Amor de Mãe', Thiago Martins fura quarentena para realização de festa íntima e gera polêmica daquelas na web.

Cartolouco, demitido da TV Globo, detona emissora: “Existe uma panelinha”

-

O ex-repórter da TV Globo, Cartolouco, em entrevista concedida ao ex-jornalista da emissora Thiago Asmar - Reprodução: YouTube
O ex-repórter da TV Globo, Cartolouco, em entrevista concedida ao ex-jornalista da emissora Thiago Asmar – Reprodução: YouTube

O repórter Lucas Strabko, o Cartolouco, que foi demitido da TV Globo neste ano, gravou um vídeo com o ex-jornalista da emissora e youtuber Thiago Asmar. Por lá, ele falou sobre a sua antiga casa.

+ Repórter Globo se pronuncia após ‘guerra de álcool gel’ durante programa ao vivo

Pressionado por Thiago Asmar, ele admitiu que existe uma panelinha na TV Globo, que defendem as pessoas que se submetem a ela. Cartolouco contou que a sua demissão poderia ser diferente:

“Existe uma panela. As pessoas se fecham e se defendem. Existe, sim, uma panelinha. Isso é ruim para a empresa e para eles mesmo. Se fosse algo mais aberto, todos tomando decisões, as coisas poderiam ser diferentes lá dentro, com coisas mais inovadoras. Mas tem panelinha, sim”, disse ele.

+ Globo suspende jornalista esportivo acusado de filmar Carol Muniz nua

Ele também comentou que era bastante diferente dos outros repórteres da emissora: “Faltam pessoas para inovar e ter coragem de fazer (os projetos). Juntando São Paulo e Rio, tem 60 repórteres, e são quase todos iguais para fazer a mesma coisa”, avaliou. E quantos ‘Cartoloucos’ tinham? Um. Só tinha eu. A Globo peca muito em pensar que o mundo ainda está nos anos 80 e eles dominam tudo. E não é mais assim, as coisas mudaram”.

Lucas, também admitiu as ‘besteiras’ que ele fez durante a sua passagem na emissora: “Eles cansaram. Fiz muita m****. Teve a história do Fluminense, Fortaleza… Na época de ‘É Gol’ fui o apresentador mais novo da história do SporTV, era muito novo e imaturo. Em 2019 passei limpo. Em 2020 teve o problema do álcool em gel”, disse.

+ Repórter da Globo leva invertida da namorada ao beijar mulheres em matéria

Cartolouco, a Thiago Asmar, finalizou: “O problema é que a Globo é muito conservadora ainda. Ela não entendeu que a internet é livre. O vídeo que deu m**** mesmo eu estava na privada pelado, mas estava coberto. Era o desafio do papel higiênico (que viralizou no começo da pandemia) e eu falei que o papel higiênico era para limpar a bunda, não fazer embaixadinhas. Foi para conscientizar. O problema é que a Globo ainda é fechada para a internet”, disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics