Portal MSN

Cartolouco, demitido da TV Globo, detona emissora: “Existe uma panelinha”

Cartolouco, repórter demitido da TV Globo, quebrou o silêncio sobre a sua saída da emissora e não poupou críticas à ela.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ex-repórter da TV Globo, Cartolouco, em entrevista concedida ao ex-jornalista da emissora Thiago Asmar - Reprodução: YouTube
O ex-repórter da TV Globo, Cartolouco, em entrevista concedida ao ex-jornalista da emissora Thiago Asmar – Reprodução: YouTube

O repórter Lucas Strabko, o Cartolouco, que foi demitido da TV Globo neste ano, gravou um vídeo com o ex-jornalista da emissora e youtuber Thiago Asmar. Por lá, ele falou sobre a sua antiga casa.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter Globo se pronuncia após ‘guerra de álcool gel’ durante programa ao vivo

Pressionado por Thiago Asmar, ele admitiu que existe uma panelinha na TV Globo, que defendem as pessoas que se submetem a ela. Cartolouco contou que a sua demissão poderia ser diferente:

“Existe uma panela. As pessoas se fecham e se defendem. Existe, sim, uma panelinha. Isso é ruim para a empresa e para eles mesmo. Se fosse algo mais aberto, todos tomando decisões, as coisas poderiam ser diferentes lá dentro, com coisas mais inovadoras. Mas tem panelinha, sim”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Globo suspende jornalista esportivo acusado de filmar Carol Muniz nua

Ele também comentou que era bastante diferente dos outros repórteres da emissora: “Faltam pessoas para inovar e ter coragem de fazer (os projetos). Juntando São Paulo e Rio, tem 60 repórteres, e são quase todos iguais para fazer a mesma coisa”, avaliou. E quantos ‘Cartoloucos’ tinham? Um. Só tinha eu. A Globo peca muito em pensar que o mundo ainda está nos anos 80 e eles dominam tudo. E não é mais assim, as coisas mudaram”.

- Continua após o anúncio -

Lucas, também admitiu as ‘besteiras’ que ele fez durante a sua passagem na emissora: “Eles cansaram. Fiz muita m****. Teve a história do Fluminense, Fortaleza… Na época de ‘É Gol’ fui o apresentador mais novo da história do SporTV, era muito novo e imaturo. Em 2019 passei limpo. Em 2020 teve o problema do álcool em gel”, disse.

+ Repórter da Globo leva invertida da namorada ao beijar mulheres em matéria

Cartolouco, a Thiago Asmar, finalizou: “O problema é que a Globo é muito conservadora ainda. Ela não entendeu que a internet é livre. O vídeo que deu m**** mesmo eu estava na privada pelado, mas estava coberto. Era o desafio do papel higiênico (que viralizou no começo da pandemia) e eu falei que o papel higiênico era para limpar a bunda, não fazer embaixadinhas. Foi para conscientizar. O problema é que a Globo ainda é fechada para a internet”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!