fbpx

A Fazenda 12: Irmã de Biel fala sobre os 6 hits do cantor

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

A fazenda 12: Irmã de Biel fala sobre os 6 hits do cantor - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
A fazenda 12: Irmã de Biel fala sobre os 6 hits do cantor – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Giovanna Marins, irmã de Biel, falou sobre os 6 hits do funkeiro paulista. Sendo assim, de acordo com entrevista para o colunista Leo Dias, o participante de ”A Fazenda 12” não faturou tanto com as músicas. Aliás, as respostas da familiar foi surpreendente à respeito do assunto.

+A Fazenda 12: Internautas pedem expulsão de Biel, saiba o motivo

Irmã de Biel fala sobre os 6 hits do funkeiro

É inegável que a Internet não perdoa. Afinal, cada peão do reality rural recebeu um apelido carinhoso (ou quase) dos internautas. O funkeiro Biel, por exemplo, não escapou dessa. Por isso, o apelidaram como ”6 hits.”. Em suma, quem é fã da atração sabe que o paulista adora exaltar o quanto ele fez sucesso enquanto que Jojo Todynho não muito. No entanto, muitos dizem não saber quais são as músicas de sucesso do cantor.

Pois bem, pensando nisso, o jornalista do portal Metrópoles resolveu entrevistar a irmã do famoso e saber um pouco mais sobre o assunto. Porém, Giovanna diz não saber o quanto o irmão faturou com os supostos sucessos.

+A Fazenda 12: Rede social de Biel cobra explicação do reality sobre o que aconteceu entre o cantor e a produção

Quanto faturou?

Não tenho acesso a esse valor.”, disse  a princípio.

Mas, segundo ela, 90% do digital — valor que vem dos plays e views das plataformas de streaming, foram repassados à Warner Music Brasil, à qual o funkeiro mantinha um contrato à época. Ou seja, o músico não recebeu quase nada!

Pois 90% do digital do Biel quem detém é a gravadora… Nós sempre recebemos o repasse de 10%”, revelou na ocasião.

Por fim, vale lembrar que atualmente Biel é artista independente e detém os direitos e controle da sua carreira: ”Hoje ele não está mais com a gravadora e detém 100% de seus direitos, mas os 6 hits são todos obras dela.”, relembrou a irmã.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos