quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Tati joga fogo na sede e gera briga entre Dynho e Rico

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dynho Alves e Rico Melquiades (Foto/ Reprodução Play Plus)
Dynho Alves e Rico Melquiades (Foto/ Reprodução Play Plus)

- Continua após o anúncio -

Após a eliminação de Erika de A Fazenda 13, reality show da Record TV, a sede do programa pegou fogo com o clima pesado que instaurou dentro da atração. Isso porque devido a eliminação da loira, a cantora Tati Quebra Barraco atiçou Rico Melquiades que se revoltou com Dynho Alves.

Dessa forma, na madrugada desta sexta-feira, 08 de outubro, A Fazenda 13 pegou fogo após discursões de Tati, MC Gui, Rico e Dynho. Depois de ser provocada pelo fazendeiro, Tati Quebra Barraco provoca Rio com a volta de Tiago Piquilo à sede do programa.

+A Fazenda 13: MC Gui revela o que acha de Erika: “Não tem opinião própria”

- Continua após o anúncio -

“Porra, vamos pra roça, caralho. Vai tomar no c*. Tô morrendo de medo. Tô morrendo de medo”, gritou a funkeira. surtado, Rico por sua vez, foi até a cozinha e pretendeu jogar fora todo o café da casa em resposta a zoação do grupo. “Ah, tome muito café porque o que está aqui vou jogar fora”, provocou Rico. “Por mim, não é meu dinheiro”, devolveu Tati. Os demais peões cercaram Rico para tentar convencê-lo a não fazer isso.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, estressado com as discursões de Rico na atração e por ele ser teimoso e vaidoso, Dynho Alves caiu para cima do influenciador. “Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**”, provocou Dynho. “Eu jogo”, debochou Rico.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Fazendeiro, Rico causa ao distribuir tarefas e discute com Tati

Além disso, após muitos gritos, Dynho tentou impedir que Rico fizesse o que prometeu. “Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora”; “Bate em mim. Bate em mim”, gritou Rico.

No entanto, em seguida o humorista Rico acusou Dynho de uma suposta agressão, pois alegou que o peão tentou colocar a perna para derrubar ele, pediu a produção do programa tomar alguma atitude.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos