MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

WL esfrega foto de Nadja no próprio traseiro durante Jogo da Discórdia em A Fazenda 15: ‘Passou no rabo?’

Em A Fazenda 15, WL Guimarães deixou Nadja Pessoa zangada com a provocação, rendendo exigências por respeito.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nadja Pessoa e WL Guimarães
Nadja Pessoa e WL Guimarães – A Fazenda 15/Record | Reprodução

No reality show A Fazenda 15, exibido pela Record e pela plataforma de streaming Play Plus, os peões confinados na disputa participaram de mais uma dinâmica valendo prêmio em dinheiro. O episódio ocorreu na noite do último domingo, dia 19 de novembro, em meio a mais um Jogo da Discórdia. Nesse sentido, os jogadores deveriam fazer arremessos para eliminar os demais participantes da disputa. Quem permanecesse por último levaria consigo um considerável prêmio na casa dos 15 mil reais.

- Continua após o anúncio -

Quando chegou a vez de WL Guimarães, o peão surpreendeu os seus colegas de confinamento com uma atitude controversa. O rapaz pegou a foto da pessoa sorteada e a esfregou em seu traseiro, em uma evidente provocação. A competidora em questão foi Nadja Pessoa, que não ficou nada satisfeita com a brincadeira.

A primeira pessoa a observar a situação foi Alicia X. Assustada, a peoa quis saber se era verdadeira a cena que havia visto. “Passou no rabo?”, indagou.

Nadja Pessoa entrou na discussão e de igual modo quis confirmar se WL Guimarães realmente havia esfregado a sua foto no traseiro, ainda sem acreditar no que havia visto. “É o quê?! Você passou minha foto onde?”, perguntou, incrédula.

- Continua após o anúncio -

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

O competidor tentou se justificar: “Eu não sabia!”. Nadja Pessoa, por sua vez, exigiu respeito de WL Guimarães: “Rapaz, me respeite, viu!”, exigiu.

- Continua após o anúncio -

Lily Nobre ganha poderes em A Fazenda 15

A Fazenda 15: Saiba quem venceu a 9ª Prova de Fogo e quem foi para a Baia

Ainda no último domingo, os competidores participaram da Prova de Fogo. A dinâmica consistia em um aquário do qual os jogadores deveriam retirar nove peixes e colocá-los em seus devidos lugares. Lily Nobre foi a mais ágil e levou a melhor, assumindo todos os poderes do Lampião. Nesse contexto, a apresentadora Adriane Galisteu explicou que o poder assumido pela influenciadora digital interferirá diretamente na formação da próxima Roça.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!