O reality rural da Record, A Fazenda 16, está na sua reta final. O programa chegará ao fim no próximo dia 19. E na noite desta quinta-feira (05), aconteceu a décima primeira eliminação da competição rural.
E quem deixou a competição dessa vez foi a filha do cantor Arlindo Cruz, Flora Cruz. Ela recebeu apenas 21,87% dos votos para permanecer na competição rural.
+ A Fazenda 16: Yuri Bonotto perde a paciência com Gui Vieira: “Brincadeira tem limite”
Antes de anunciar a eliminação da peoa, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou quem era o primeiro participante salvo. O ator, ex-Chiquititas, Gui Vieira foi o primeiro a retornar a sede. Na oportunidade, ele foi recebido com bastante alegria pelos seus aliados no jogo.
Na sequência, Adriane Galisteu anunciou a eliminação de Flora. A volta de Sidney Sampaio a sede do reality rural, por sua vez, foi comemorada pelos seus aliados.
O DISCURSO DE GALISTEU
“Essa temporada foi marcada por uma divisão. Vocês marcaram o jogo e a convivência em dois. Faltam duas semanas para acabar e no final só ganha um”, iniciou a apresentadora.
“Flora, você começou jogando forte com o grupo. Quando o grupo rachou, você escolheu um lado, continuou com ele e perdeu cada porto seguro. A duras penas, você entendeu que esse é um jogo solitário”, continuou ela.
“Gui, você nasceu para reality. Tem o perfil clássico do lobo solitário, deixou o coração falar mais alto e resolveu se jogar de cabeça com seu bando. Quão longe dá pra ir jogando assim?”, prosseguiu Galisteu.
+ A Fazenda 16: Adriane Galisteu dá spoiler sobre reta final do reality rural
“Sidney, você também é um lobo solitário. Escolheu a sua batalha e lutou com tudo que tinha até aqui. Se alguém te seguiu, seguiu porque quis”, disse a artista.
“Nessas horas, é melhor escutar a voz da incrível Ivone Lara: se o caminho é meu, deixa eu caminhar”, completou Adriane.