Depois do estresse das discussões que se envolveu, Monique Evans caiu no choro ao fazer seu pedido de desculpas para os peões na noite desta segunda-feira (4). Na cozinha, com a presença de Luiza, Carrasco, Sergio Abreu, Viola, Mallandro, Geisy e Piu-Piu, ela iniciou um grande monólogo para explicar tudo que aconteceu nos últimos dois dias.

– A desculpa que estou pedindo é por ter xingado vocês. Estava me sentindo muito excluída e sem apoio da minha equipe (Coelhos). Não faço isso para ter a amizade de vocês, faço porque é o certo.

– Eu não ajudei nas atividades hoje, foi para não parecer que estava puxando o saco de alguém e fingindo que estava tudo bem.

– Estava me sentindo muito sozinha. Foi uma maneira de agredir mesmo, mas não tenho esse direito. Fiz uma grande cagada, mas errei sozinha, não por culpa dele (Dudu). Quero perdoar ele dentro de mim, mas não quero que seja da boca para fora.

A peoa também teve uma grande briga com Nany People e falou sobre o assunto.

– Estou falando com vocês agora que ela não está perto, para que ela não mude as vírgulas de lugar. Não teria essa coragem de falar tudo isso aqui na frente dela.

Com as atenções voltadas para Monique, Piu-Piu foi a única que ignorou a peoa e não quis ouvir o pedido de desculpa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here