fbpx

Ana Carolina chora na madrugada

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Reprodução/Rede Record

Está ficando cada vez mais difícil para os peões aguentaram a pressão do jogo.

Apesar de saberem que faltam poucos dias para deixarem A Fazenda, eles ficam muito apreensivos por não desejarem ir para a Roça.

Com muita saudade da família, os confinados acabam chorando pelos cantos da casa.

No último domingo (12), Ana Carolina Dias e Lisi Benitez perderam o Desafio Semanal, sendo enviadas para a Roça. Ao dar seu depoimento e pedir aos telespectadores para mantê-la no reality show, Carol se emocionou e acabou chorando.

Durante o caminho de volta para a sede, a atriz continuou a choradeira, enquanto Luiza tentava acalmá-la.

Mas, parece que Carol ainda não superou sua ida à berlinda. Sozinha, na madrugada desta terça-feira (14), a morena estava lixando as unhas quando, de repente, começou a soluçar e soltar as lágrimas novamente.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos